quarta-feira, 2 de maio de 2012

Um amor sobrenatural / Canadá / Meu dom

INTERROMPENDO : O JUSTIN NÃO TEM APENAS O PODER DE VOAR.ELE É FORTE. TIPO O EDWARD CULLEN É FORTE E É O PROTETOR DA BELLA , E COM VOCÊ E O JUSTIN NÃO VAI SER DIFERENTE. ELE VAI SER SUPER PROTETOR.


VOLTANDO:::::::::::::::::::::












Você narrando on~




Intercâmbio no Canadá na casa de uma senhora chamada Pattie Mallette , que se inscreveu porque queria conhecer as culturas e um pouco do Brasil. 
Pela ficha desta senhora ela tem um filho e, tem uma filha de criação.


Estou no táxi indo diretamente pra casa da senhora Pattie. Enfim cheguei e me deparo com uma linda casa!












Toquei a campainha e, uma senhora muito bonita e elegante me atendeu. 


XxXx : (SeuNome) ?
Você : Sim...
XxXx : Oi. Sou Pattie! Entre.
Você : Licença.


Um menino muito lindo se levantou e falou :


XxXx : Oi . Sou Justin. Esse é Ryan,Chris,Jas,Cait e Tay
Chris : -saiu correndo-
JB : Hãn... ele não tá se sentindo bem.
Você : Ah... pensei que tinha algo de errado comigo -risada sem graça-
Cait : Vem vou te mostrar o seu quarto. Vamos meninas?
Jas e Tay : Ahaan
Ryan : Isso meninas mostrem o quarto a...
Você : (SeuNome). -sorriso-
Ryan : -sorriso- mostrem o quarto a (SeuNome) enquanto eu e Justin vamos ver se Chris tá bem.


Entramos em um quarto lindo :










e eu perguntei :


Você : Esse quarto é meu?
Tay : É sim!
Você : É lindo!
Jas : Nós que decoramos.
Você : Ficou lindo mesmo. 
Cait : Ao lado está o quarto da Taylor se você precisar dela.
Você : Vocês não moram aqui?
Cait : Não... mas, a gente vem aqui todo dia . -risos-
Jas : Vamos descer?
Cait : Vou com você . 
Tay : Vou ajudar a (SeuNome) e mostrar a casa.
Jas e Cait : Ok.


Você narrando of~


Justin narrando on~


JB : ERA PRA VOCÊ TER SE CONTROLADO! -GRITANDO
Chris : O QUE EU POSSO FAZER,BIEBER? ME DIZ! FÁCIL É FALAR , DIFÍCIL É SER EU!-GRITANDO
Ryan : A GAROTA FICOU ASSUSTADA! PENSOU QUE O PROBLEMA ERA COM ELA.-GRITANDO
Chris : CARA ELA TEM ALGO DIFERENTE! COM O PESSOAL DA ESCOLA EU ME CONTROLO BEM MAS, COM ELA... -GRITANDO 
JB : TRATE DE SE CONTROLAR ! -GRITANDO 
Ryan : É CARA ! ELA VAI PASSAR UM BOM TEMPO AQUI. -GRITANDO
Chris : PROMETO QUE VOU TENTAR ! DÁ PRA PARAR DE EXIGIR ?! EU JÁ ENTENDI! -GRITANDO
JB : Que bom ! -calmo


Justin narrando of~


Você narrando on~


Eu estava arrumando minhas coisas com Taylor e de repente me deu uma dor de cabeça


Você : AI! -cai no chão, de joelhos-
Tay : O QUE FOI?
Você : TAYLOR! SAI DAQUI,POR FAVOR!
Tay : Mas,(SeuNome)
Você : ANDA ,TAYLOR!


Vim para o Canadá para essas coisas estranhas pararem de acontecer. Fazia um bom tempo que no Brasil não sentia fortes dores de cabeça... Eu sei o que é... eu sou paranormal. Eu sonhei com isso. Pra essas dores pararem no meu sonho, uma pessoa vestida de branco disse que é pra eu aceitar esse dom... 


Você : AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! -chorando muito-


Bom, vamos lá.


Fechei os meus olhos e a pessoa de branco apareceu e trancou minha porta , com o poder da mente. 


VENTANIA ----------------


PESSOA ESTRANHA : Aceita seu dom?
Você : Se é pra essa dor parar... eu-chora eu... 
PESSOA ESTRANHA : FALA! NÃO TENHO TODO TEMPO DO MUNDO!
Você : Eu aceito.
PESSOA ESTRANHA : -Lança uma luz branca sobre mim -


A pessoa enfim desapareceu e a porta se destrancou.Já me senti estranha... e logo aparece a imagem em minha mente, de que Taylor estava subindo...Não podia contar a ela. Imagine o que ela iria achar.


Tay : -entrando- (SeuNome) ouvi gritos , sua porta estava trancado o que houve


VOCÊ PENSANDO :


Nada de grave .. SÓ É EU VINDO PRO CANADÁ, HABITANDO SUA CASA E VIRANDO PARANORMAL NA MESMA E, AINDA NO PRIMEIRO DIA! ENFIM, NADA DE MAIS... SÓ VOU PERTURBAR SUA VIDA COM AS MINHAS VISÕES.SE BEM QUE MINHAS VISÕES NÃO AFETAM NINGUÉM . SÓ QUANDO EU QUISER...


VOCÊ PENSANDO OF~


Você narrando of~


Tay narrando on~


Sou paranormal . Meu dom é de ler pensamentos quando eu quero realmente ouvir o pensamento dos outros . Mas, o de (SeuNome) ... NADA. Estranho... vou falar com o pessoal depois 


Tay narrando of~


Você narrando on~


Você : Tô bem sim,Taylor. Hãn... será que eu posso ficar sozinha?Depois você me mostra casa. Se bem, que meu banheiro é aqui mesmo nem vou precisar conhecer a casa... Nos lugares que certamente eu vou vão ser : Cozinha e sala. 
Tay : Tá bem... -assustada-


Nossa! A Tay ficou estranha de repente... 




VOU DORMIR .....




-----//-----


Aí gostando?
adorei esse capítulo haha'


Beijoos


Breeh'

6 comentários:

  1. U.U AAAAHHHHHHHHHHH AMEIII CONTINUA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ammei ... nossa , continua !??
    Please ... :)

    ResponderExcluir
  3. TÁ PERFEITAAAAA, VOU COMENTAR AQUI SEMPRE, TÁ MT MASSA, TOMARA QUE ELA NÃO TENHA SÓ PODER SE VISÕES NÉ, TENHA MAIS COISAS, HAHA, CONTINUA, BJS

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh ameiiiiiii perfecttt continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa desculpa naum ter comentado antes amoreee mais ameiii perfecttt ansiosa e curiosaa akie emmmmmm??? bjss se cuida e continuaaa logo te loveeeeh kiss

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa minha cat está perfeita amoooooreeee

    ResponderExcluir
  6. Ahh ta perfeita *-*
    amei
    continua logo
    bjss
    Marcely

    ResponderExcluir

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥