domingo, 29 de julho de 2012

Um Amor Sobrenatural / Ryan e Tay / Meu irmão





Passamos semanas e semanas treinando. Resolvemos dar um tempo para descansarmos. Entrei em meu quarto e coloquei pra tocar "Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen" . Dançava que nem uma louca e ouvi uma risada desesperada na porta do meu quarto :


Você : Ryan ! Você devia bater na porta! - abaixando o volume-
Ryan : Preciso falar com você -parando de rir-
Você : Senta aí. - apontando pro banquinho que tinha no meu quarto-
Ryan : É...Estou apaixonado.
Você : Ai Meu Deus,que lindo!Quem é a felizarda?
Ryan : A Tay.
Você : -gritos histéricos-
Ryan : Shhhhhhh !
Você : Desculpa . O que eu tenho haver com isso?
Ryan : Você e o Justin estão muito empolgados para a decisão da luta e, tenho medo de estragar.
Você : Por que?
Ryan : Não posso namorar a Tay. Nossos poderes não são compatíveis , entende?
Você : Eu ainda não entendi o que eu tenho haver com isso,já que é impossível você e Tay ficarem juntos , na verdade , não é impo...- para de falar e olha para Ryan-
Ryan : -ergue as sobrancelhas-
Você : Não,Ryan é muito arriscado. Eu nunca tirei ou mudei o poder de alguém (BreOn* Você tbm mudava os poderes esqueci de avisar . hihi BreOf*)
Ryan : Ao menos tenta.
Você : Espera até o final da luta? É arriscado de mais.
Ryan : Eu aguentei desde os meus 9 anos. Por favor.
Você : Você aguenta mais um pouco.
Ryan : Você só pensa em você e o Bieber. Tem medo que eu estrague tudo e, vocês nunca mais se conheçam. E, ele não pode saber! Ele tem muito ciúmes da Tay.
Você : Ah,Ryan! Eu vou te ajudar. Vou conversar com o Justin e depois eu vou dar um jeito , tá ?
Ryan : Tá.
Ah!Decisão difícil!


RYAN SAI~~~~~~~~~


Virei cupido !


Vento ~~~~


XxXx : Você tem certeza que vai conseguir?
Você : Eu ganhei o dom mas, não sei usá-lo. Vai,me ajuda?!
XxXx : Tá. Pense no dom que quer . Espera, vou ver... Deixe o mesmo dom mas, em invisibilidade de objetos.
Você : Por que o poder do Ryan não é compatível com o poder da Tay?
XxXx : Quando se trata de invisibilidade de pessoas, e leitura de pensamentos é impossível a Taylor ler os pensamentos de qualquer pessoa. É como se tudo trancasse!Agora , se é invisibilidade de objetos , os dois vivem tranquilamente.
Você : E como faço isso?
XxXx : Bote sua mão sobre o peito do Ryan -interrompido-
Você : Ih... o Justin não vai gostar de nada disso. Vai,continua.
XxXx : E pense no poder que quer dar a ele e pronto!
Você : Só isso? E eu fazendo tempestade em copo d´agua!Deu,pode sair.


Desci correndo as escadas e Ryan se declarou pra Tay e Justin ouviu tudo e subiu correndo.


Você : Pera ! Eu a recém desci ! Não vou subir de novo . 
Todos - Você : -risos-
Você : Eu desci as escadas pra falar com ele , e quando estou no último degrau ele sobre pro quarto ! Argh!
Tay : Vai lá.
Você : Pessoal eu quero falar uma coisa. JUSTIN DESCE AQUI AGORA ! -GRITA-


Justin descendo~~~~~


Justin : Fala.
Você : Meu irmão tá vindo aí. (BreOn* Outra coisa que esqueci de comentar hihi. BreOf*)
Justin : Você tem irmão?
Você : Sim, e queria saber se vocês deixam ele ficar aqui um tempo.Ele é sobrenatural , ele escala as coisas e vira geleia ! ECA! E corre rápido que nem você e o Chris. (BreOn* kkkkkkkk BreOf*)
Justin : E quem é ele?
Você : Chaz Somers. 
Justin : Tá sem problema,posso subir agora?
Você : Não,não pode.Qual é o seu problema? É a sua irmã ser feliz com um cara que gosta mesmo dela? Realmente,Justin! 
Justin : É apenas ciúmes ,tenta me entender.
Você : Eu te entendo mas, entenda a sua irmã!
Justin : Tá. Que o casal seja feliz , feliz e feliz! 
Você : É...Já chegou minha vez?-olhei pra Tay e Ryan-
Ryan : Aham.
Você : Tá.Deita aí,no sofá. 
Ryan deitou e eu pus minha mão sobre o seu peito e pensei no que queria.
Uma luz tomou conta da sala. Ryan começou a tremer e a pessoa estranha apareceu e eu a perguntei :


Você : Porque ele tá assim?Eu o matei? -chorando-
XxXx : Não. É normal só faça o que eu disser. Esquente uma água, pegue um pano e derrame a água sobre o mesmo e bote no pescoço do Ryan.
Você : Tá.


Fiz tudo que tinha que fazer e Ryan ficou melhor e me agradeceu . 


Ouço alguém bater na porta e , como estava mais perto eu abri e, não pude acreditar no que via .


Você : Chaz !
Chaz : (SeuNome)! -abraço- Minha pequena , que saudade ! 
Você : Como chegou tão depressa? - se soltando do abraço -
Chaz : -risada- parece que não sabe. 
Você : Entra. Pessoal esse é meu irmão,Chaz. Chaz esses são : Justin,Chris,Ryan,Tay,Jas,Cait e a mãe de Justin e Tay : Pattie.
Todos - Vc e Ryan : Oi ! 
Chaz : Oi ! 
Você : Por enquanto , você fica no meu quarto depois, arrumamos o quarto de hospedes pra você .
Chaz : Tá. 
Você : Vem. Vou te mostrar o quarto. 


Ao chegarmos no quarto , Chaz falou :


Chaz : Vou participar da luta.
Você : Não pode! 
Chaz : Veremos. Mamãe mandou você ligar já que não liga mais.
Você : Tá.


VULTO~~~~~~~~~~~


Você : Chaz , que isso ? 


-----------------------------------------------------------------------------------


HEEEEEEEEEEEEEEEY!!! 


TÁ PEQUENO #SORRY . AMANHÃ EU ENTRO MAS, POUCO TEMPO.


ESPERO QUE GOSTEM.


BEIJOOOOOOS!


♥'

4 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIII TÁ MUUUUUITOO LINDOOOOOOOOOOOO [AAAAAAAAAAAAA] POSTA MAIS, PLEASE, NÃOO TO AGUENTANDO DE ANSIEDADE, É SÉRIO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    minha ib: princesa-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. CCCCOOOONNNNTTTINNNUUUAAA TÁ MUITO MASSA BREH!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAH MAN PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥