sábado, 11 de agosto de 2012

As Long As You Love Me ♥ Parte 1 - Eu te odeio




Senti alguém me bater com travesseiro . 

XxXx : ACORDAAAAAA!
Você : Vou te matar quando eu levantar daqui,Christian! 



Volta as aulas. Eu e minha irmã e nossa amiga estávamos infartando de infelicidade. Estava ótima as férias! E, não é muito bem por isso. Cada uma de nós, odiamos 03 meninos : Chaz Somers , Ryan Butler e o mais insuportável de todos (eu ao menos acho isso) : Justin Bieber. 

Desci as escadas e Cait falou :

Cait : Bom dia meu amore!
Você : Bom Dia! 
Chris : (SeuNome) não me mate . A Cait me mandu te acordar. 
Cait : Não daquele jeito né,Chris?
Chris : Ok.Ok.  Desculpa,viu? Te amo - fez coração com as mãos -
Você : Tá , Chrus  -falou servindo suco de laranja e fazendo sanduba - 
Chris : Já vou indo,tá? 
Cait : Como assim ? 
Chris : Estou indo com o Ju... -interrompido- 
Você : Nem ouse falar o nome dessa criatura aqui dentro ! 
Chris : Beleza, vou indo. A gente se vê .

Morávamos com nossos pais mas, eles viviam viajando e mal ficavam em casa. Eu e meus irmãos nunca nos preocupamos em relação a isso. Ficavamos com Mary nossa governanta e amiga a anos da família.

Cait : A Jas vai vir nos buscar. 
Você : Nãaaao ! Ela dirige mal pra caramba ! 
Cait : O pai dela tirou o carro dela. Ela vai vir de bicicleta. 
Você : Graças a Deus ! Vou pegar meu skate . Quer que eu pegue o seu skate?
Cait : Por favor.
Você : Tá.


Jas , chegou e fomos pra escola. Passei pelo Chris e os amiguinhos dele e ele me pegou pela cintura e falou :

Chris : Me empresta seu skate?
Você : -faz aquele golpe ninja e pega o skate na mão - Toma ! Mas, muito cuidado! 

Olhei para Justin e ele me olhava de cima a baixo . Revirei os olhos e saí dali . 

Você : Argh! Garoto insuportável !
Cait : Que foi mana?
Você : O Bieber ! 
Jas : Eles estão olhando pra cá. Não olha! 

[...]

Sinal tocou. Hora da saída. Todos estavam saindo desesperado. E a ordem agora, é ficar alguns minutos no pátio pra matar a "saudade" . Eu e as meninas estávamos conversando e Chris veio avisar :

Chris : Vou fazer o trabalho com o Justin,Chaz e Ryan , tá?
Você : Tá .

A profª de Inglês ( no caso,português) deu um trabalho de trio ou um grupo de quatro pessoas. Ficou , então : Eu , Cait e Jas. E o Chris ficou com a cambada . Só espero que ele não faça trabalho em casa. Mas, não posso fazer nada. Infelizmente, a casa é dele também. 

Chris estava se distanciando para ir até os meninos. Fui correndo até o meu maninho , e todos estavam conversando. Sou a melhor amiga de Chris , juntamente com Caitlin. Somos muito idiotas juntos. Chris estava de costas e dei um pulo e fiquei nas costas dele. Ele começou a correr comigo nas costas dele. Quase morri! 

Você : Christiaaaaaan ! 

Ele me largou no chão , na frente dos meninos e falei :

Você : Vai ficar com meu skate?
Chris : Não . Toma aqui.
Você : Chris , cadê seu skate?
Chris : (SeuNome) , não lembra? Estávamos numa rampa e quando desci ela eu cai e o skate quebrou.
Você : Não creio que vou ter que ficar te emprestando meu skate. 
Justin : Egoísta.
Você : Cala a boca que ninguém te chamou na conversa ! 

Justin : Vem calar .
Você : Vou mesmo!

Quando ia chegar perto de Justin , Christian me tirou de perto dele e sussurrou em meu ouvido :

Chris : Para. Por favor. 

Empurrei Christian e saí dali  . Me mordendo de raiva ! Ele defendeu o Justin! Argh ! 

Você : Meninas , vamos pra casa? Jas , você vai ficar com a gente?
Jas : Sim.
Cait : Dorme lá em casa .
Jas : Posso?
Você : Sim. Mamãe e Papai estão viajando.
Cait : Me diz quando eles não estão viajando?!
Você : Eles viajam assim, pra nos sustentar. E, também , vamos combinar , ficar sozinhos em casa é muito legal! Só com a Mary fica melhor ainda. Ela nem se importa com nada.
Cait : Mary e seguranças chatos! -risada- 

Passei pelo Chris ,puxei o braço dele e falei :

Você : Vai agora com a gente , ou vai depois ? 
Justin : Com a gente .
Você : Hein, CHRISTIAN ?!
Chris : O Justin já respondeu. 

Justin soltou um sorriso vitorioso . O fuzilei com os olhos e olhei para Christian , como se fosse o matar . Sussurrei no ouvido do Chris : " Quero falar com você quando chegar em casa " .  
Sabe , Chris tinha que me respeitar e ficar do meu lado. Sou irmã dele e ainda por cima, 03 meses mais velha ! 

Chegamos em casa ,logo após de termos ido a casa de Jas para pegar suas coisas. Ela vai passar uma semana com a gente. Almocei e fui direto pro banho e, coloquei um vestidinho , pois estava muito calor e , estava louca pra tirar aquela nhaca da escola do corpo . Estava , assim: 




Ouvi umas risadas...masculinas? E ouvi direto a Cait gritando algo como, 'o que eles estão fazendo aqui?!' Será que é o que estou pensando . Coloquei uma sandália , qualquer :


(escolhe a que você quiser)


Você : O que está acontecendo ? -desci gritando-  
Cait : O Chris trouxe esses desclacificados pra dentro da nossa casa.

Era realmente o que estava pensando : 

Chris : Exatamente . NOSSA casa ! - falou ele dando ênfase no "nossa" -
Você : Chris , vem conversar comigo ,rapidinho. 

Fomos para a varanda que tinha no lado de traz da casa (BreOn* No capítulo vou colocar a casa e os cômodos BreOf* ) e comecei a falar :

Você : Por que me tratou daquele jeito na escola?
Chris : (SeuNome) eu sei. Não devia ter feito aquilo mas,acho que você poderia maneirar as vezes.
Você : Nem sabe o quanto você me deixou triste. Pensei que gostava mais do Justin do que de mim. -beicinho- 
Chris : Nunca. 
Você : Chris, em relação aos meninos e ao trabalho... 
Chris : Sim ?
Você : A casa também é sua e, por mim tudo bem , contra minha vontade , de os meninos ficarem aqui. 
Chris : Jura ?  
Você : Sim!

Chris me pegou no colo e me girou .

Você : Tá,beleza . Agora me solta.
Chris : Te amo.
Você : Também.

Ele saiu correndo muito feliz. Entrei dentro de casa e, fiquei olhando meu irmão. Chris , é meu melhor amigo. Eu Cait e ele somos muito próximos. 

Justin me olhou e se aproximou de mim e disse : 

Justin : É... obrigada.
Você : Não me agradeça por algo que não fiz por você.
Justin : Nossa! Como você é estúpida! 
Você : Antes de falar de mim, olhe pra você . Pense como você age comigo e, vê se eu devo agir diferente.
Justin : Agora , eu não fui estúpido com você.
Você : Ah, então você reconhece que é estúpido ? Descobriu agora, com a minha ajuda?

Justin se aproximou de mim e, cochichou em meu ouvido um "Eu te odeio" . Eu apenas sorri e saí dali . 

Você : Meninas,vamos? 
Caitlin : Tá. 

Subimos as escadas , olhei pra elas e falei : 

Você : Para! o trabalho é pra semana que vem. Vamos na piscina?
Jas : Uhuul ! 

Escolha o seu e os das meninas : 







Descemos as escadas , os meninos estavam na sala. Eu estava apenas de biquíni. A Jas e Cait com um vestido por cima. Eu pensei que os meninos estivessem , no quarto de Chris. Bom, não dei a mínima . Parece que nunca foram na praia e nunca viram alguma menina de biquíni ! 

Me deitei de bruço na espreguiçadeira e gritei pelo Christian . 

Chris : Que foi , mana?
Você : Passa protetor nas minhas costas ? -beicinho- 
Chris : Tá. 

Ele passou o protetor e o agradeci . Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha : 





Você POV~ 

Justin POV ~

Justin : Foi aonde ?
Chris : Passar protetor na (SeuNome) . 
Justin : - revira os olhos - 
Chaz : Sua irmã é linda.
Chris : Qual delas ?
Chaz : A (SeuNome) .
Chris : -fuzilando o Chaz com os olhos-
Chaz : Calma,cara. Não quero nada com ela.
Justin : Hey,pessoal! Foco aqui , no trabalho !

[...]

Terminamos o trabalho e fomos ao quarto de Chris. Ryan e Chris estavam jogando video game , depois seria eu e Ryan. Comecei a mexer nas caixas de fotos de Chris e me deparei com uma foto dele com (SeuNome) . Era incrível como são tão amigos. (BreOn* Gente, não achei uma foto. Imaginem qualquer uma aí . BreOf*)

Chris : O que você tá olhando aí ?
Justin : - esconde a foto - nada...
Chris : -arranca a foto da minha mão- Eu e (SeuNome)... Cara, não podia ter irmã melhor. Ela e Cait seu as minhas vidinhas , mesmo que sejam tão complicadas as vezes. Não sei o que seria da minha vida sem elas.
Justin : Você ama mesmo suas irmãs,né?
Chris : É. Justin, tá na sua vez.
Justin : Ah,tá. 

Justin POV ~

Você POV~

Você : Meninas,temos que entrar . Já está ficando tarde. 
Jas e Cait : Tá bem. 

Nos enxugamos,entramos correndo enroladas na toalha (BreOn* Com o biquíni ainda,tá? kkk BreOf*) 
Tomei um banho , Cait tomou no quarto dela e Jas , dormia no quarto de Hóspedes então , tou mou banho lá, óbvio. Coloquei isso :(BreOn* casaquinho fechado,tem amigos do seu irmão em casa kkk BreOf*)



Quando estava saindo do quarto para pedir uma pizza, Chris segurou no meu braço e, falou:

Chris : Os meninos podem dormir aqui , que nem a Jas?
Você : Eu já disse, a casa também é sua e, também , é contra minha vontade mas,se meu maninho quer...tudo bem!
Chris : Te amo , minha vida!
Você : Não exagera , fofo ! Chris vem comigo ?
Chris : Onde você vai?
Você : Quero que você procure o número da pizzaria pra mim.
Chris : Tá.

Descemos as escadas, Chris me deu o número e, ficou lá em baixo comigo , enquanto telefonava do telefone da sala.  Pedi uma pizza de estrogonofe , e outra de morango com chocolate (BreOn* Minhas pizzas favoritas haha BreOf*) . 

Chris : Vai dividir a pizza comigo e com os meninos,né?
Você : Hum... tá. 

Peguei uma chave em um chaveiro (BreOn* um negócio que se pendura as chaves,sabe?BreOf*) que tinha do lado da porta da dispensa.Com a chave, abri uma caixinha, que tinha um dinheiro para emergência  

Chris : Vou voltar para o quarto. 
Você : Tá. Maryyyy!!!
Mary : Sim, (SeuNome)
Você : Quando o cara da pizza vir aqui, você entrega esse dinheiro a ele , por favor? E, nos chame. Estamos mortos de fome.-sorriso-
Mary : Claro.

Subi para o quarto. E anunciei :

Você : Pizza de estrogonofe e de chocolate com morango.
Cait e Jas : Uhuul! 

alguns minutos depois ~~ 

XxXx : (SeuNome), posso entrar?
Você : Claro,Mary.
Mary : A Pizza já está na mesa.
Você : Obrigada,fofa. Vou avisar o Chris. 

As meninas foram para a sala de jantar e, fui chamar o Chris e os retardados.

Você : -bate na porta - Chris.

Para minha alegria, Justin abriu a porta.Ele me olhou de cima abaixo . Também, né? Olha a roupa que eu estava? Ainda bem que aquele "casaquinho" estava fechado. 

Você : Justin , chama o Chris faz o favor? 
Justin : Christian , sua irmã tá aqui.
Chris : Fala , maninha .
Você : A Pizza tá na mesa. 

Descemos todos as escadas e, Justin se deliciava na Pizza.

Justin : Chris como sabia o sabor da Pizza que gostava?
Chris: ...

----------------------------------------------------------------------


Awww eu amei esse primeiro capítulo e, vocês ? Amanhã posto o 2º e a sinopse da 2ª temporada. 

Beeijustin ♥ 

Breeh





7 comentários:

  1. MMMMMMMMMMT BOOOOOOOOOM, HAHAHA, GOSTOS EM COMUM NÉ heehehe CONTINUAAA!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAN QUE PERFEITO ! AMEI AMEI AMEI AMEI ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. esse capitulo ta perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ameiii , faz um favor divulga ? http://nuncadiganunca19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei ficou muuito bom...principalmente as roupinhas rs...bjs Soso

    ResponderExcluir

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥