terça-feira, 24 de julho de 2012

Um Amor Sobrenatural / Temos que treinar

Dormi com o Justin mas, nada rolou (BreOn* ainda kkk BreOf*) . Não conseguia dormir,ficava me remexendo e logo me levantei com a respiração já, ofegante .

Fiquei acordada pensando. 

Fechei os meus olhos e adormeci , por poucos minutos. E logo acordei pois , era impossível dormir. Minha preocupação e meu medo aumentavam a cada segundo. 
Justin dormia,parecia um anjo,ou melhor, ele É um anjo.
 Fui ao banheiro que tinha no quarto do Justin.Lavei o rosto e, escutei um barulho . O susto foi tanto que, no impulso estiquei minha mão.Assim : 





Saiu uma coisinha roxa e, pude ouvir o grito do Justin :


Justin : Foi por pouco,hein?
Você : Desculpa.
Justin : Você que fez isso ?
Você : É. Eu acho que sim.
Justin : Tenta fazer de novo.
Você : Eu não sei. Fiz por impulso,por ter levado um susto.
Justin : Tenta.Não custa nada.
Você : Tá.


Olhei fixamente , para o meu celular que estava na cabeceira da cama do Bieber. E pude treze-lo com minhas mãos , até mim. Sem nenhum errinho. 


Você : Meu Deus ! -senta na cama-
Justin : -riso fraco- Minha vez.


Ele olhou fixamente para um livro e o trouxe até ele. Ele folhou as páginas e me falou todos os detalhes do livro,sem ao menos ler uma palavra.


Justin : Já sei como vou passar de ano.
Você : Nem vem falar de aula nessas férias (BreOn* Férias de inverno,vocês já estavam,tá? BreOf*) 
Justin : -risada-
Você : Me dá uma folha.
Justin : Pra quê?
Você : Vou tentar rasgá-la sem encostar nela.

Justin me entregou a folha e a piquei em pedaços. Os pedacinhos ficaram no chão e,Justin disse :


Justin : Pode limpar a sujeira,mocinha.
Você : -sorriso irônico- 


Limpei a sujeira e fui para a cozinha. Estavam todos lá , preocupados? Por que? 


Você : Oi gente,o que aconteceu?
Ryan : Suas visões não te contaram? -tom grosso-
Você : Por que tá falando comigo desse jeito? - falou , já se irritando-
Ryan : Desculpa, recebemos ontem a notícia da tal batalha.- falou ele,abaixando a crista-
Você : Eu e Justin ,também recebemos a notícia. 
Jas : Como você tá , flor ?
Você : Com medo. Acabei de ganhar os dons e já vou pra uma batalha. Que coisa mais irônica , não ? 
Jas : Calma,vamos te ajudar.
Você : Ainda bem que tenho vocês.-abraço na Jas-
Justin : E especialmente , a mim. 
Você : Awww! -selinho no Bieber-
Justin : Galera,se liga no que eu e (SeuNome) conseguimos fazer . Você primeiro,amor.


De manhã : fome. O que quero comer : MAÇÃ . Olhei fixamente pra maça que estava em cima da fruteira , ela chegou até mim e a dei uma dentada com ela,ainda flutuando. Justin serviu um copo de suco pra mim, com seus poderes. Ele derramou um pouco do suco mas,tudo bem. Temos que treinar . Acabamos de ganhar os poderes e vamos pra uma batalha . Precisamos de reforço.


Caitlin : Eu treino vocês com isso. 
Você : Jura?
Caitlin : Aham .
Você : valeu -abraço na Cait-
Jas : -aponta pra si mesma-vacuo ! 
Você : Aww! -abraço na Jas- 


[...] 


6 horas da tarde : 


Começamos a treinar , todos nós no gramado que fica atrás da casa. Treinamos todos pra valer. Justin , Chris e Ryan começaram a fazer uma lutinha idiota. E Jas gritou :


Jas : Oh My Good! Quebrei a unha.
Cait e Você : ¬¬ 
Jas : Depois dou um jeito . -sorriso-


Justin , veio correndo e me arrancou um beijo de tirar o fôlego. No final,pude ver Ryan entrando dentro da casa meio,cabisbaixo . O que será? Enfim, decidi ir lá perguntar.


entrando na casa~~~


Você : O que aconteceu,Ryan?
Ryan : Estou nervoso com a luta. 
Você : Tem certeza? Olha que eu tenho visões. -risada-
Ryan : Sua malvada! Mas, é verdade.


Ryan narrando pensamento on*



Justin lascou um beijo da (SeuNome) de arrancar o folego . É bom ver que meu amigo encontrou quem o ame de verdade. Sai de onde estávamos treinando e (seunome) percebeu e veio me perguntar. Menti,dizendo que estava nervoso com a luta. Não posso deixar ela nem ninguém , saber a verdade. Muito menos o Bieber. 


Ryan narrando  pensamento of*


Você narrando on*


------------------------------------------------------------------------------


Acordei cedo pra postar então,fiquem felizes kkkkk' #BRINKS


Gente, vocês estão realmente gostando? Peço que comentem pra eu ficar por dentro das opiniões e ficar sabendo o que vocês acham. Estou disposta , também , a novas ideias


respondendo


Mari : haha ' Obrigada , viu ? Que bom que gostou (:


Stay Strong : Aww ! Obrigada. 


FC My King JustinBieeber : Obrigadaa !! 


Gente,posso não responder sempre mas, saibam : eu sempre leio os comentários ♥ 

Beeijos''


Breeh

8 comentários:

  1. 1ª AHHAHAA, ~lê rebolando~ KKKKKKKKKKKKKKKKK Amei muito, parabéns, e continue sempre assim minha Breh hahaha continua lindaaaa! QUEM PUDER LER E COMENTAR POR FAVOR ~~~~~~ princesa-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe... Eu gosto muito dessa IB, pois ela e diferente, nunca li nenhuma parecida e olha que eu ja muitas, muitas mesmo 'haha A historia esta simplesmente hiper mega ... OTIMA ( depois do mega tem uma outra palavrinha, que eu nao lembro qual 'hahah by: Byaah

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE VERDADE? AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Shooooooow Continua
    Pode divulgar ?
    http://b3-imaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. sim mais ta meio confusa mais ta d+

    ResponderExcluir

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥