sábado, 4 de agosto de 2012

Um Amor Sobrenatural / Batalha





Chaz : Sei lá. Deve ter sido o vento.Você : Ah sim, e o vento é preto , Chaz?


VOZ : EU FALEI QUE TE MOSTRARIA DO QUE SOU CAPAZ! 


A PESSOA APARECE. É aquele garoto que estava no meu quarto , da última vez. 


Ele pegou Chaz e, falou :
"Separe-se de Bieber que seu irmão voltará são e salvo pra casa" - some


Você : CHAAAAAAAZ!!


Desci correndo as escadas , sem saber o que fazer. Falei , soluçando :


Você : O Chaz. E-ele pegou o-o Cha-az !
Justin : Calma,amor! Quem pegou o Chaz?
Você : Aquele garoto desgraçado , sem ter o que fazer! 
Justin : Precisamos ir pra batalha o mais rápido possível!
Você : Não! Ainda não estamos preparado e... eu preciso ir embora daqui.
Justin : Como é? Você vai embora por causa de uma ameaça? Pensei que nosso amor fosse mais forte,(SeuNome)! -sobe correndo-
Você : MAS QUE DROGA! - Grita , desesperada , chorando - 
Ryan : (SeuNome) acho que Justin está certo,em relação a nossa batalha. Já estamos prontos,sim.
Você : Prefiro ir embora do que ver meu amor partir...


Fui ao meu quarto arrumar minhas malas. Justin entrou chorando.


Justin : Você vai realmente embora?
Você : Vai ser melhor assim. Não quero ver você partir.
Justin : Prefiro partir do que ficar longe de você,agora!
Você : Não complique as coisas,Justin.
Justin : Tá terminando comigo? 
Você : Não.Só estou dando um tempo. Tenta me entender! Se eu fosse morrer,você iria embora , não iria?
Justin : Não. Eu iria lutar por você , pela nossa felicidade!
Você : A gente se vê na luta,tá? É na próxima semana. Vai ser rápido.
Justin : Agora, pra mim , parece que está demorando uma eternidade. 
Você : Eu te amo. - beijo - 
Justin : -encerra o beijo com selinhos- eu também te amo.



Desci as escadas , Justin vinha logo a trás carregando minha mala .


Olhei pra Jas , que já estava se despedindo de todo mundo , junto com Cait e Chris. 



Você : Pessoal , estou indo embora.
Todos - JB e você : O QUÊ?
Você : Eu preciso. Nos veremos na batalha,tá?
Pattie : Você e Justin brigaram?
Você : Não,não. Graças a Deus. Só preciso ir . E Jas,eu preciso de você.
Jas : Claro,fale. 
Você : Me teletransporta pra casa? Agora não tem avião e, acho que chego mais rápido em casa e com segurança, com sua ajuda.
Jas : Tá. Me dê sua mão.



Dei minha mão a Jas,ela segurou forte fechou os olhos e uma luz surgiu na sala e Justin me puxou:



Justin : NÃO POSSO TE DEIXAR IR! -CHORA E GRITA-
Você : Mas, eu tenho que ir ! 
Justin : -beijo intenso - 
Você : -encerra o beijo - eu te amo.
Justin : também. - me entrega a mala -



Dei a mão a Jas , fechei os olhos e uma luz tomou conta da casa. Quando abri meus olhos, estava em frente de minha casa. Abri a porta como um tornado , para ter certeza que minha mãe estava bem . Ela olhava TV , e quando me viu deu um pulo do sofá e falou :
SM : Filha?
Você : Mãe! 



ABRAÇO ~~~~~~~~~


SM : Não me falou que viria. E seu irmão,como está?
Você : Mãe,preciso te contar algo .  ~~~~ CONTA TUDO ~~~~
SM : Traz o Chaz de volta,filha ! Traz aí com um dom !! -chora- 
Você : Calma. Na luta que vai ter eu vou trazê-lo de volta. 
SM : Tá bem. -toma um calmante-



Subi pro meu quarto depois da longa conversa com minha mãe. 



Olhei pro lado e Chaz estava lá, todo machucado. 



VOOZ : Boa menina! Nos vemos na luta ! VOU ACABAR COM VOCÊ E SEU AMORZINHO.



Você : CHAZ!
Chaz : Fui prejudicado pela sua paixonite! 
Você : Não fala assim! Eu deixei o Justin lá por sua causa. Você não tem ideia do quanto estou sofrendo . 
Chaz : Volta pro Canadá.Você : Pra você é fácil falar ! 
Chaz : Desculpe. Não sei o que fazer te vendo sofrer...
Você : Me abraça? -chora- 



ABRAÇO~~~~


Uma luz chegou no quarto e era Jas anunciando :

Jas : É HOJE!
Você : Jas?Hoje o quê?
Jas : A batalha. 
Você :Quem mudou isso ?
Jas : Não foi a gente que pediu. Eles sempre fazem essas "pegadinhas" -fez aspas no ar- pra ver quem tá pronto.



A PESSOA ESTRANHA APARECEU ::::::::::::::::::::::::::::::"SERÁ HOJE , DAQUI A 10 MINUTOS  (BreOn* era de madrugada : 5 : 50 BreOf*)  . HOJE É A DECISÃO. (SEUNOME) VOLTE PRO CANADÁ. CHAZ, VOCÊ VAI JUNTO" - SOME~~~~~~~


Avisei minha mãe e, fui , junto com Jas. Chegando na casa , tivemos que ir pro campo da batalha e, nada parecia conspirar em meu favor. Justin , trocava olhares mas, não trocava palavras.



Uma voz anuncia :



"COM DESAVENÇAS OU NÃO, TODOS TEM QUE AGIR EM EQUIPE! QUEM FEZ MAL A ALGUÉM ANTES DA BATALHA PERDE TODOS OS PODERES ! AQUI TUDO É POSSÍVEL! SE ALGUÉM QUE TEM O DOM DE LER PENSAMENTOS , NUNCA LEU O  PENSAMENTO DE ALGUÉM , HOJE TEM A CHANCE . ALGUÉM TEM ALGO PRA DIZER,FALE AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE ! " (BreOn* #MURRI BreOf*) Olhei para Justin e falei para a pessoa que anunciou as regras : 


Você : Você disse que quem prejudicou alguém antes da batalha , será punido do nosso mundo ?


PESSOA " SIM ! "


Você : Aquele garoto ali, acabou com minha vida sem dó nem piedade. Pegou meu irmão o machucou ;


PESSOA : " PORQUE ELE FEZ ISSO? "


Você : Ele queria tirar a minha vida o meu bem mais precioso de mim! - Olhei para Justin - Ele tinha raiva de mim e de Justin por nossos poderes terem evoluído após, termos começado o namoro. 


PESSOA : "PRENDAM ESSE GAROTO ! TIRE SEUS DONS E DEIXE UM BOM TEMPO PREZO!"


Justin chegou perto de mim e me beijou. Quando nos beijamos , derrotávamos o mal , tudo voava longe . Senti olhares sobre nós e Chaz , Ryan , Chris , Jas e Tay não precisaram mover um dedo. Foi tudo muito rápido. Encerramos o beijo e, a pessoa falou .


" VOCÊS VENCERAM ! SABE POR QUE? PORQUE O AMOR DE VOCÊS VENCE QUALQUER BARREIRA SEM NENHUM ESFORÇO POIS, É VERDADEIRO E ETERNO. " 


Justin e eu nos olhamos e nos abraçamos . 


Voltamos para a casa de Justin mais felizes do que nunca. E Justin chamou a tenção de todos e disse ..................




-----------------------------------------------------------


Vidas minhas ! A IB vai acabar no próximo capítulo. (leiam mais em baixo que vc vão entender pq eu risquei a frase) 
Conversei com algumas Beliebers no msn e elas me pediram um IB novo e sempre que escrevo dois IB's ao mesmo tempo as ideias vão embora então,resolvi fazer uma enquete em relação ao próximo IB :


- Escolhi 03 músicas do Justin e, elas são :


-As Long As You Love Me 
- She Don't Like The Lights
- Believe


- Cada uma das músicas quer dizer algo :


*As Long As You Love Me : " Voce detesta o Justin . Ele NÃO é famoso "
* She Don't Like The Lights : " Justin é famoso e você também . Você: modelo" 
* Believe : "O nosso caso. Somos Beliebers sonhamos em um dia conhecê-lo . Mas, em toda IB tem algo a mais . haha " 


Gente, estou triste com o término da IB mas, como a maioria pediu , decidi conceder. Vocês são as leitoras e, vocês decidem se a IB tá boa ou ruim. Vou postar o último capítulo e a sinopse.


REEDITANDO O CAPÍTULO : AGRADEÇAM A MARI BRASILEIRO. CONVERSEI COM ELA PELO MSN E VOU FAZER SEGUNDA TEMPORADA DE "AMOR SOBRENATURAL" E, VOU PEDIR AJUDA A ELA E A DRICKA. AGORA , NÃO VAI TER IB MELHOR COM ESSAS DUAS FOFAS ME AJUDANDO !! 


*IB NOVA CONTINUA DE PÉ , VIU ? VOTEM MUITO !! VOU FAZER UMA ENQUETE AQUI NA PÁGINA DO BLOG PRA VOCÊS VOTAREM. O VOTO DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE.  


* 2ª TEMPORADA NÃO VAI DEMORAR PRA SER INICIADA !! 


Amooo muito vocês <3


Beijos da Breeh'

5 comentários:

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥