domingo, 30 de setembro de 2012

Um Amor Sobrenatural / O fruto do nosso amor

            _____________________________________________________________

       OBS.: Só o Volturi1 ( o chefe ) fala e a menina,okaay? Eu não tive tempo de inventar os nomes e, isso com certeza é o menos importante. Voltando...

            _____________________________________________________________
Volturi1: Como a (SeuNome) deve ter comentando,viemos aqui por um motivo só : A criança que está dentro dela. (SeuNome),como os pais dessa criança,são sobrenaturais, a sua barriga vai crescer mais rápido,você sentirá muitos desconfortos e, essa criança,será diferente de todas as crianças sobrenaturais já vistas.
Você: Como assim,diferente?
Volturi1: No mundo sobrenatural,quem escolhe os dons é nós mas, essa criança vai nascer com muitos dons e, ninguém conseguirá impedir. Essa criança estava planejada para que você tivesse com outro cara, mais na frente. Mas, não foi exatamente o que aconteceu.

FlashBackOn* 

VolturiMenina: O que está acontecendo?
Volturi1: O destino dessa garota vai mudar. Vai dar tudo errado!
VolturiMenina : Como assim?
Volturi1 : Ela está gravida e, o amor entre ela e esse garoto,Justin é muito forte. Não há quem vença! 
VolturiMenina : E o que tem a criança.
Volturi1 : Como acabei de falar, o amor deles é forte e essa criança é totalmente diferente. Ela nascerá com o dom que quiser e, vai mudar nossa era.Não teremos mais regras rígidas sobre ninguém se essa criança nascer.
VolturiMenina: Isso quer dizer que se essa criança nascer, os Volturis não terão poder sob o mundo o sobrenatural.
Volturi1: Exatamente. 

FlashBackOf*

Você: Você quer matar meu filho pra você ser o tão e querido conhecido Volturi? Para que você fique no poder do mundo sobrenatural? Você nem sabe se eu quero ou não ter esse bebê. Ele pra todos os defeitos,é MEU filho e quem decidi o futuro dele sou eu!
Volturi1: Errado. Quem decidi o que acontece no mundo sobrenatural é o clã Volturi. E essa criança faz parte do Mundo Sobrenatural
Você: Essa criança ainda não nasceu então quem decidi ou não se ela vai viver é eu. Eu a carrego dentro de mim. Você querendo ou não essa criança VAI NASCER,SIM! Nem que eu tenha que morrer no lugar dela.
Volturi1 : Está declarando guerra.
Você: Se a ''indireta'' serviu. -fez aspas no ar- 
Volturi1: Quando essa criança completar, os seus 12 anos, ela lutará junto com vocês contra a gente pois,até lá estará ciente do mundo que pertence.

E...CABUM! Sumiram. Fiquei com muito medo mas, estava ciente. Poxa,o bebê não tem culpa.

Cait: (SeuNome) a criança já é da família e,vamos lutar por ela até o fim,tá?
Você: Obrigada,Cait. Eu...Eu sinto que já o amo. Sabe quando as pessoas dizem "Essa criança é o fruto do amor entre o Fulano e a Ciclana"? Posso dizer que esse bebê é o fruto do amor entre mim e Justin.-sorriso- 
Justin : O fruto do nosso amor. -selinho- 
Você : Te amo
Justin : também te amo.

Justin me ajudou a levantar. Ele não desgrudava de mim. 

De madrugada...

Eu estava com muita fome. 

Você : Justin... -cutuca ele- ei,amor,acorda -da um beijo na bochecha- 
Justin : -levanta num pulo- tá tudo bem?
Você : -sorriso- calma , tá tudo bem ,sim. Só queria te avisar que vou na cozinha pegar algo pra comer. Estou com muita fome.
Justin : Vou junto.
Você : Não precisa.
Justin : Vou,sim e ponto. 

Desci as escadas e comi de tudo. 

Você : Vou ficar uma balofa. 
Justin : Vai nada. 

Justin me levou pro jardim. Nos sentamos no gramado olhando aquela linda lua cheia. 

Você : Que lua bem linda.
Justin : Você é mais.
Você : Own. 

Voltamos para o quarto e, Justin acariciava minha barriga. Ficamos assim por um tempo. Logo de manhã acordo e me espanto com o que acabo de ver , minha barriga cresceu e, muito. 

Você : Justin !!

Justin veio correndo da cozinha 

Justin : o que foi?
Você : Olha!
Justin : Meu Deus!

Desci as escadas , já com a barriga naquele estado. 

Você : Bom dia,gente!- se senta na mesa do café-
Chaz : Bom di... - arregala os olhos- O que é isso?! 
Você : Uma barriga? -sendo irônica- 
Chaz : Mas, não era pra estar desse tamanho.
Você : Esse bebê não é qualquer bebê. O Volturi falou que minha barriga cresceria rápido,lembra?
Chaz : Mas , tão grande assim.
Você : Fazer o quê? 
Chaz : Posso tocar?
Você : -risos- Pode,Chaz. 
Chaz : Aww, meu sobrinho. 
Você : Pode ser menina.
Chaz : Pensaram em um nome?
Justin : Não...
Você : Vamos pensar , então.
Justin : Se for menino , quero Derek .
Você : Gostei. -sorriso-
Justin : E se for menina? 
Você : Não sei... 
Justin : Tenho certeza que vai ser menino. Você ainda não viu nada?
Você : Não.
Justin : Vai ser menino e, ponto.
Você : Como se fosse você que decidisse né,bebe?-aperta as bochechas do Bieber-
Justin : -deu a língua- 

Terminei meu café e, as meninas vieram até mim e disseram :

Jas : Posso tocar?
Tay : Também quero.
Cait : Também.
Você : -risos- podem mas, com calma , tá?

Elas queriam me levar pra fazer compras não queria ir mas,elas conseguiram me arrastar até o shopping. 

Chegando lá , compramos roupinhas unissex e tal. Chegamos em casa e Pattie me chamou para ter uma conversa séria...

___________________________________________________

Tá pequeno , eu sei... Desculpa. Vocês estão gostando,de verdade?
Não vejo mais comentários...Parece que vcs não estão mais gostando.
Se vcs não estiverem gostando mais, me avisem que paro e começo outra ou só escrevo ALAYLM . 

Beijoos minhas lindaas!

Amo vocês,

Breh 






6 comentários:

  1. EU ESTOU AMANDO COMO SEEEEEEEEEEEEEEEEEMPRRRRRREEEEEEEEEEE. A SENHORITA DEMORA DE POSTAR E POSTA PEQUENO, COMO ASSSSSSIM???????W E ESSE CAP TÁ PERFEITA, MAS TÁ FALTANDO ACONTECER MAIS COISAS COM ELA, TIIPO DORES *------* BJS AMORE

    ResponderExcluir
  2. OMBBBB!!!!! eu to MUUITO curiosa para o proximo cap!
    continua se não eu vou surtarrr

    ResponderExcluir
  3. continua logo você pode divulga o meu ib http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=7602615380709084583#overview/src=dashboard

    ResponderExcluir
  4. Posta mais ja tava na hora ne bb LOL

    ResponderExcluir
  5. Não para eu A-M-O esse imagine os normais sem pouco drama são chatos,na minha opinião tem que ter alguma emoção como sua outra IB eu também amo ela.Continua,bjs.

    ResponderExcluir
  6. continua loooogo véi poxa mano ! :( KKKK'

    ResponderExcluir

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥