segunda-feira, 8 de outubro de 2012

As Long As You Love Me / Miley ♥

                                                          (minha linda ♥ #smiler)

Era Miley!Pulei no colo dela enquanto ela ria :


Miley :-risos- estava com saudades sua cadela!

Você : CAITLIIIIIIIIIIIN!! CHRISTIAAAAAAAAAAN!!
Cait e Chris : O que foi ? -descendo as escadas-
Você : Olha quem tá aqui!
Chris : Mi-Miley? -gaguejou-
Cait : Minha égua! -grita e pula no colo da Miley- 
Miley : Cabrita! -abraçada em Cait- 
Cait : Nossa! Tá mais linda do que nunca.(Miley - ela tá diferente da foto acima,como devem saber :) )
Miley : Obrigada! Vocês também. -olha pra Christian- É...Oi , Chris -sorriso-
Chris : Oi -sorriso- 
Miley : Nossa. Você tá muito diferente! (Chris - LINDOO)
Chris : Pois é... hãn , (SeuNome) os meninos vão passar mais uma semana aqui em casa. Só não chamei o Justin pois,não consegui falar com ele.Você chama ele pra mim?
Você : Uhum,chamo sim. Vai sair , agora?
Chris : Vou encontrar com o Chaz e o Ryan na parque. Me empresta seu skate?
Você : Afee! Tá no meu quarto, pega lá.
Chris : Beleza.

Chris subiu e Miley comentou:


Miley : Nossa..como ele tá diferente,né?

Você : Hum...Dona Miley,dona Miley.
Miley : -risos-Vamos dar um passeio.
Cait : Vai com o Chris.
Miley : Mas, quero ir com as minhas amigas.
Cait : Vai indo na frente. Temos que tomar banho ainda.

Chris veio correndo nas escadas. 


Chris : Vou indo. Se o Justin vier, diz pra eles nos encontrar no parque,ok?

Você : Uhum e, a Mi (Miley) vai com você.
Miley : Vou?
Você : Você quem disse.
Miley : Chris,posso?
Chris : Claro.-sorriso-

Chris e Miley narrando on~


Chris pensamento : Miley estava linda. Diferente. Estava um silêncio horrível , decidi quebrar o silêncio.


Chris : Onde você tava morando?

Miley : LA
Chris : Hum...
Miley : Nós vamos ver seus amigos?
Chris : Sim. Porque?
Miley : Espero que as meninas cheguem logo.
Chris : Porque?
Miley : Vou ficar no vacuo.
Chris : ~risos~relaxa. Vou ficar com você. ~segura a mão de Miley~
Miley : Assim espero,sr. Beadles. ~risos~ 
Chris : Aqueles são meus amigos , o Chaz é namorado da Cait e o Ryan é namorado da Jas. Lembra dela? ~chegando no parque~
Miley : Lembro,sim. Maior fofa! 
Chris : Sabe andar? ~se referindo ao skate~
Miley : Não mas, queria saber.
Chris : Vem! Te ensino. ~falou,puxando Miley~

Pensamento Miley : Chris me apresentou seus amigos , todos muito simpáticos pelo visto. Logo,ele começou a me ensinar a andar de skate.


Miley : Não me deixa cair.

Chris : Nunca,Mi. 
Miley : ~sorriso~
Chris : Tá indo bem. Calma .

Miley pensamento : Quando Chris falou ''calma'' cai sobre ele. Ficamos cara a cara e, bom...preciso dizer? Acabamos nos beijando. Ouço risadinhas e comentários que fui obrigada a parar o beijo. Eu sempre gostei do Chris mas, nunca contei a ninguém.


Miley e Chris off*


Você on*


Me vesti assim para ir no parque com Cait e Jus :



Justin chegou com Jas e, fomos para o parque e quando chego lá,Chris ensinava Mi a andar de skate e, aconteceu algo que nunca imaginei que fosse acontecer. O Beijo dos dois!! *aaaa* . Logo eles pararam . Certamente por causa dos comentários.


Você : Chris...vai logo!

Chris : Tá. É...Miley eu vou ser direto. Eu sempre gostei de você.Desde pequeno , quando você foi embora pra LA nunca tirei você da minha cabeça. Você é linda,doce,meiga, a garota que sempre sonhei e que sempre amarei. Quando você foi embora,fiquei sem chão. (SeuNome) e Cait estão de prova. Fiquei inconsolável . Não sou muito bom com isso mas, quero saber, você sente o mesmo.
Miley : Confesso que também não sou boa com isso por isso vou ser direta,eu sempre senti o mesmo.
Chris : ~sorriso~então...quer namorar comigo?
Miley : Adoraria. ~sorriso~

eles deram o beijo mais apaixonado de todos. Todos nós nos olhamos e os casais se beijaram. Cena de filme,sabe? 


Chegamos em casa e,Mi iria morar com a gente e, para minha tristeza todos tiveram a brilhante ideia de ligar o karaokê . Fiquei praticamente surda mas, o Jus ,Chris, Miley e Jas arrebentaram.


Você : Chris,canta bem. Eu não sabia.

Chris : Sou foda!




Você : Aff! ¬¬

Passou um tempo e só ficamos de zoação. Até que Justin me chamou para ir pro quarto com ele e...

_________________________________________________


Aê eu sei que tá pequeno e, que esse cap . tá envolvido mais com a Miley mas, o título já diz "Miley" então, ela (e o Chris) foram os principais u.u

VOU AVISANDO : PARTE HOT NO PROÓX. CAP. (dlç 69 looool)'

SOBRE MEU AVISO DO BLOG DA ONE DIRECTION :

- Fico feliz em saber que tem directioners aqui. Obrigada Julie Ane por comentar e a Luana por comentaram e, Anônimo , desculpa mas, ando meio sem tempo. Mas, prometo postar mais rápido daqui pra frente! E e Luana Belieber , claro que pode se afiliar. Vou falar com a outra dona do blog , a Dricka () e, você pode se afiliar. 

Só isso entaaum '

Beijoos

Breeh'

7 comentários:

  1. Valeu,bom saber que posso me afiliar,muito kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada por lembrar de mim viu?! rs

    ResponderExcluir
  3. Sou leitora nova... Continua vaii pffffff <3 Meu nome é Júlia ok bjo diva!

    ResponderExcluir
  4. continua ta otimo e posta logo to curiosa

    ResponderExcluir
  5. continua to super curiosa

    ResponderExcluir
  6. continua minha amiga me falo sobre o seu blog eu ja li do 1 ao 5 to loca para ler a parte 6 posto logo

    ResponderExcluir
  7. continua logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥