domingo, 6 de maio de 2012

Um amor sobrenatural / Não posso mais ficar aqui.










Acordei com alguém me sacudindo e reclamei :


Você : Será que dá pra parar!
XxXx : NÃO!


O individuo querido , perdeu a paciência e fez a questão de me derrubar da cama!


Você : Vou te matar agora! -ajoelhada pronta para se levantar-


Olhei pra cima e era ele,o Christian! O menino que saiu correndo quando me viu. 


Chris : Desculpa. Vem , deixe-me te ajudar -todo fofo.
Você : Obrigada...Christian , certo?-raiva passando porque ele é bonitinho.
Chris : Isso. Pode me chamar de Chris.
Você : Ok. Mas... porque me acordou? E, porque me acordou de maneira tão... dolorida! - colocando a mão no braço pois, você caiu sobre ele . - 
Chris : -risada- acordei porque estão todos te esperando para o café. E te acordei dessa maneira porque você não se levantava da bendita cama de jeito nenhum.
Você : Ah,ok. Vou me vestir,tá?
Chris : Tá. -se sentando em minha cama-
Você : CHRIS!
Chris : Que foi?
Você : VAZA DAQUI!
Chris : Oh,desculpe!


ele saiu e eu tranquei a porta. 


Me vesti assim :




(#Sorry por ter posto a Sel. Foi a primeira que eu vi)








Alguns minutos passaram e eu já estava pronta. Só estava colocando os brincos e quando terminei de colocá-los Chris bate na porta e eu a destranquei dando passagem pra ele entrar.


Chris : Vem.


Me pegando no colo. Tipo , o noivo quando leva a noiva para o quarto,sabe?


Você : -risos- Me solta eu vou cair! 


Chris deu uma pirueta e correu dando de cara com a escada , e eu disse :


Você : AGORA VOCÊ VAI DEVAGAR SE NÃO VOU TE ESGANAR !
Chris : -risos-


Ele foi bem cuidadoso só que no último degrau . Ele deu um pulo mas, felizmente não me fez cair.


Chris : Trouxe a Bela Adormecida. -falou Chris,me soltando-
Você : há , há. Que engraçado! - Bom dia , pessoal!
Todos-Chris : Bom dia,(SeuNome)!
Você : Hm... Não tô com fome!
Justin : O QUE?
Tay : A comida que tá aqui é a que você não gosta?
Você : Não. É que ... gente ... hm... quando me mudo de país ou de cidade fico estranha . Desculpa. -mentindo-


Me sentei no sofá e comecei a refletir :


BOSTA DE DOM. AGORA NÃO SINTO FOME POR UM TEMPO... QUANDO ESSE SINTOMA VAI SUMIR?! 


Justin interrompe meus pensamentos com o jogo de basquete dos Lakers .


Justin : Gosta? - falando comigo -
Você : Aham. Torço para os Lakers e você?
Justin : Também.


silêncio-------------------


Justin : Hãn... o que quer conhecer aqui em Stratford?
Você : Ham... o Avon Theatre .
Justin : Vou lá ás vezes.
Você : Ué,pra que?
Justin : Quando tinha 12 anos,costumava a tocar violão e cantar na frente do teatro.
Você : Não faz mais isso?
Justin : Não..
Você : Por que?
Justin : Ando muito sem tempo.
Você : Ah... 
Justin : Posso te levar no Avon Theatre?
Você : Vou adorar! -sorriso-
JB : -sorriso-


Ele tinha um sorriso lindo.Olhos da cor do mel. Viajei em seus olhos... 


Logo Caitlin me desperta do transe :


Cait : (SeuNome) preciso falar com você.
Você : Claro.


Minha cabeça doeu enquanto passava pela cozinha e cai ajoelhada,gritando:


Você : AIIIIIIIIIIIII! -chorando desesperadamente.- 
Cait :(SEUNOMEE)!
Você : Sai de perto de mim Caitlin!-não sabia o que podia acontecer. Não quero ferir eles. São ótimas pessoas-


Cait : Por que?
Você : SAI , GAROTA! TÁ SURDA?


Caitlin saiu assustada e, todos se aproximaram de mim e disse :


Você : O que disse a Caitlin também serve pra vocês.


Todos se desaproximaram .


Subi correndo. Tropeçando e caindo sobre tudo.


Entrei em meu quarto me concentrei beeem. Era algo nessa casa. Tinha algo errado com meus amigo mas, não conseguia ver o que era. As visões mais misteriosas não são concretizadas. 


Desci para a sala.Queria pedir desculpa a todos, em especial a Caitlin.


Desci correndo e TODOS se viraram pra mim.Estava indo em direção a cozinha até que Caitlin segurou meu braço e disse :


Cait : Não entra aí. 
Você : Por que?
Cait : NÃO ENTRA!-gritou comigo.Estava impaciente.


Cait encarou a porta e ela fez um barulho. Como se tivesse trancando a porta com o poder da mente. 


Sentei no sofá da sala ao lado de Ryan e logo dei falta do Chris. 


Você : Cadê o Chris? -olhando a casa-
Tay : Hãm... é... Explica aí Caitlin. Você que é irmã dele.
Cait : É... foi dar uma caminhada pela cidade.
Você : Ah... 


Enquanto fiquei lembrando da imagem em que Caitlin encarou a porta e ela fez uma barulho,
Chris saiu da COZINHA! ué.Mas ele não tinha ido dar uma caminhada?Ele tinha que vir da porta da frente , não da cozinha!


Encarei Caitlin e ela me olhou assustada.


Você : Por que não me falou que ele tava na cozinha? Ia arrancar pedaço? Não suporto que mintam pra mim. AFFE ¬¬


subi correndo as escadas. Não ia suportar ficar lá , com todos com cara atravessada assustados com o que disse. 


Me desabei a chorar. 
Estou me sentindo diferente . Não posso ficar aqui,com segredo de família com os amigos de Justin e Taylor sabendo de tudo.E não saber o que é e, me sentir estranha entre eles. Não posso ficar aqui sabendo que tenho essa droga desse dom!


Fechei os olhos e os apertei e a imagem de quando ia na cozinha veio como um flash back e, consegui ver o rosto de Caitlin. Ela apertou os olhos e fez o barulho.Hãn? Estou completamente confusa!Será que Caitlin....Não. Isso é tolice.


Caitlin , Taylor e Jasmine estavam subindo. Corri até a porta e a tranquei . 


O lado bom das visões é que você consegue ver o que vai acontecer, quem está vindo até você e etc...A parte ruim são as fortes dores de cabeça quando, estamos no início de ter o dom. Mas, hoje foi a dor de cabeça que senti, era a mesma de quando estava prestes a ter o dom.Estranho,não?


Caitlin batia forte na porta e gritava :


Cait : PRECISO FALAR COM VOCÊ! ABRE! 
Você : Diz pra Jas e pra Tay sair então.
Cait : Como você sabe que elas estão aqui?
Você : Ham... intuição feminina.


As meninas saíram a pedido de Cailtin e meu.


Cait entrou e ela olhou nos fundos dos meus olhos e...


TO BE CONTINUED...




ESTOU TÃO FELIZ QUE ESTÃO GOSTANDO ♥
POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO HOJE,TALVEZ.


Vou renomear o os capítulos . Exemplo : 


Um amor sobrenatural / Não posso mais ficar aqui.


E vou colocar foto . Porque fica estranho no destaque da semana a foto de uma casa , notebook ou coisa do tipo. 


Bom é isso girls !!


Bijustin 


Breeh' 








5 comentários:

  1. AAAAAAAAAH, Como assim? Não para na melhor parte não! Só por que tava bom você parou? Essa IB tá mais que perfeita, tá maravilhosa, não tenho palavra para descrever, sério. E vai ficar melhor ainda se você respondem nossos comentários! Continua quando puder, beijos diva. ♥

    ResponderExcluir
  2. Continua!!!! Tá muito massa eu quero saber o que vai acontecer!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaa perfectttt**** vooc tem twitter?? me manda pra eu seguir vooc??ks aaa continuaaa logo pleaseeeeee amoo vooc kiss kiss

    ResponderExcluir
  4. Continua aaaaaaa to amandoo serio mesmo BY; Leh Amorim

    ResponderExcluir
  5. , continua please '

    ~ amores por favor att meu meadd?
    http://meadd.com/karenmend

    ResponderExcluir

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥