terça-feira, 14 de agosto de 2012

As Long As You Love Me ♥ Parte 2 -Os opostos se atraem





Chris : Justin , não fui eu quem pediu as pizzas.
Justin : Vamos bater palmas para a Mary (BreOn* Justin dando um de Tufão "palmas para Nina " kkk BreOf*)
Chris : Foi a (SeuNome) , cara! 

Ryan e Chaz : 












SILENCIO~~

Não sabia o que dizer,nem o que fazer. Chaz e Ryan ficavam se cutucando. As meninas ficavam se olhando e , Justin estava prestes a explodir! Chris me olhava , esperando alguma reação. Estava imóvel. Ouço Ryan cochichar no ouvido de Chaz "Os opostos se atraem " . Não foi só eu quem ouviu, todos ouviram e olharam pra mim e para Justin. Me levantei de mesa , com a latinha da coca na mão. 
Que droga! Fui pro meu quarto,peguei o meu notebook e comecei a futricar nas redes sociais. Alguém bate na minha porta , eu abri era Chris . 

Chris : Me perdoa ? Não devia ter falado nada.
Você : Relaxa, amor. Você não teve culpa. -abraço- 
Chris : Os meninos e eu combinamos de eles ficarem aqui a semana toda, tá tudo ok ? 
-saindo do abraço- 
Você : Não,não... tudo bem. Decida por você mesmo. 
Chris : -sorriso- 

Justin estava vindo , eufórico e quando ia falar com Chris ele me olhou e eu fechei a porta com muita força. Tenho ódio por ele desde quando éramos pequenos. Sempre me incomodando, ele chega a ser profissional nisso. Pena que não inventaram essa profissão! 

Cait chegou chegando no meu quarto.

Cait : Beleza! Vai esquecendo o que aconteceu ! Levanta esse astral . Vamos colocar uma música ... 
Ela escolheu :" Usher Ft. David Gueta : Without You " 
Jas : Vamos botar algumas coisinhas aqui e... -interrompida-
Cait : Mini festinha -risada-

Fizemos tudo o que tinha direto , gritávamos , riamos , dançamos , cantamos , pulamos ... 

O quarto tava uma bagunça! Deixamos bagunçado , amanhã elas VÃO ter que me ajudar a arrumar .

Nos deitamos e dormimos , cada uma em seu quarto. No meio da noite, me bateu uma sede e, o sono foi indo embora. Desci as escadas , vi Mary arrumando a sala e , falei :

Você : Mary , vá descansar . 
Mary : Mas... -interrompida-
Você : Sem "mas" . 
Mary : Tá bem,tá bem. É...Obrigada,(SeuNome) qualquer coisa que precisar, estou no meu quarto.
Você : Tá. Obrigada. Ah , Mary ! Tire folga amanhã.
Mary : Tá bem . Obrigada,querida.
Você : -sorriso-

Servi um copo d'água , e ouvi passos. Olho pro lado e era ele , Justin.

Você : O que está fazendo aqui?
Justin : Tenho insônia e, decidi tomar um copo d'água. 
Você : Hum...
Justin : E você ?
Você : Tomando água , não está vendo ? -apontou pro copo com água- 
Justin : Estúpida.
Você : Idiota. 
Justin : Retardada.
Você : Ridículo .
Justin : Olha só quem fala. 
Você : Vê se me erra . 
Justin : Você quem puxou assunto .
Você : Argh! EU TE ODEIO!
Justin : Pode ter certeza , que te odeio mais. 
Você : 


Subi para o meu quarto . Fiquei na sacada que tinha , sentindo o vento bater em meu rosto. Olho pra área da piscina e Justin estava lá, sentado na grama , olhando a lua. Entrei e fui dormir .

DIA SEGUINTE ~~~~~~~~~~~~

Cait : (seunome) acorda !
Você : Que foi,Cait ?
Cait : Temos que ir pra escola.

Me levantei em num pulo,escovei os dentes e coloquei essa roupa :
                                                   (sem o copo,tá? kkk)

Estava saindo do meu quarto , quando bati sem querem em Bieber: 

Você : Não olha por onde anda , não?
Justin : Bom dia pra você , também !  

Fui na cozinha , peguei uma maçã e fui com as meninas de skate . Logo , uma renge rover preta para do nosso lado e, não acreditei no que vi !

Chaz : Querem carona?
Cait : Nem morta. Prefiro ir de skate do que ir no mesmo carro que você ! 
Você : E ainda temos que aturá-los na nossa casa . Fazer o quê? 
Justin : Então,tá. -sai com o carro em disparada- 
Você : Ele anda correndo com Christian lá dentro. 
Jas : Calma. Ele fez isso pra se exibir. 

Cheguei na escola a aula estava chata como sempre .  

[...] 

Voltamos pra casa e, os meninos já estavam lá. Entrei em meu quarto e ele estava arrumado. Mary estava de folga , quem será que arrumou? 

Você : Quem arrumou meu quarto ?
Chris : Eu e Justin , por que?
Você : Jesus! Cadê o desinfetante? Vou passar no meu quarto , o Bieber entrou lá . 
Chris : (seunome) deixa de ser mal agradecida! 
Você : Quer que eu abrace o Justin e dê um beijo na bochecha,dele?
Chris : Um abraço.
Você : Me obrigue , baby ! 
Chris : Você não devia ter falado isso. - te pega no colo - Dê um abraço ou ...
Você : Ou? 
Chris : Vou contar alguns segredinhos de infância para o Bieber. 
Você : Ai meu Deus! -abraça Justin- Valeu , Bieber . Satisfeito , Christian ? 
Chris : Agora , Justin dê um beijo na bochecha da (SeuNome)
Justin : hãn ? 

Chris : O que você ouviu.
Justin : Por que eu faria isso?
Chris : Porque sou seu melhor amigo e, você vai fazer isso. -cara vingativa-
Justin : É... tá.


Pude perceber , olhares sobre nós. RAIVA DE CHRISTIAAAAAN ! 

Todos - você e JB : Uhuuul ! -palmas- 

Olhei pra Justin sem saber o que fazer , virei para Christian e falei " Vai te catar,seu desgraçado !" -vai pro quarto-

Você POV~

Justin POV~

Chris : Vai dizer que não gostou ?
Justin : Vê se me erra ! -limpando a boca- 
Chris : Meu Deus! Você ama minha irmã !!! 
Justin : A única coisa que sinto por sua irmã é ódio e desprezo ! -vai pra área da piscina-

Eu ? Amar a (seunome)? Acho que o Chris bebeu. Estou a ponto de matá-lo ! Olhei pra varanda do quarto de (seunome) e,ela estava lá. Quando me viu, saiu da varanda. Não sabia onde ia ... Bom,parece que agora eu sei. Ela veio falar comigo: 

Você : Eu te odeio !!!!!! -veio ela,gritando-
Jus : Eu podia ganhar um real , toda vez que você fala isso pra mim.
Você : Por que não negou o pedido do Chris?

Beleza,fiquei numa bela saia justa!

Jus : Sei lá. Seu irmão iria inventar historinhas sobre mim. Sei lá...
Você : Seus amiguinhos viram e, agora?
Jus : Relaxa, eles não vão falar nada!
Você : Acho bom. 
Jus : Já tentou falar comigo sem ser grossa?
Você : Te faço a mesma pergunta.
Jus : Nunca tentei.
Você : Pois é. E...Você acha que eu deveria ser menos...é...
Jus : grossa?
Você : Eu ia dizer irritada.
Jus : Eu acho que sim.
Você : Ah qual é? Você acha mesmo que vamos conseguir ser amigos?
Jus : Eu? Seu amigo ? Não consigo nem ter uma conversa civilizada com você , imagina eu sendo seu amigo ?!
Você : Como se eu quisesse ter um amigo como você.
Jus : Não tem noção do tamanho do meu ódio por você.
Você : Lhe garanto, que sinto mais ódio e desprezo de você , do que você de mim. -aponta pra si mesma- 

Justin POV~

Você POV~

Após a discussão de sempre, que tenho com o Justin , fui para meu quarto. Fiquei ouvindo Carlifornia Gurls. Alguém bate na minha porta era......

-------------------------------------------------------------

Babes, desculpem o atrazo. Aqui está o capítulo.

Espero que gostem.

Beijooos

Breeh ♥ 


9 comentários:

  1. continua amor, ta perfeito... indica?? por favor meu IB bieberismyheroforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Continua Breh....Selinho pra vc e a Dricha ;)
    http://guiadeumabelieber.blogspot.com.br/2012/08/selinhos.html
    Beijos : Anne

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEI BREH , comecei a ler hoje .. leitora nova \o/ ' perfeito...

    Continua PLMDSS ! s2

    ResponderExcluir
  4. Sou leitora nova e to amandoo continuua

    ResponderExcluir
  5. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDOS ! AAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥