domingo, 22 de julho de 2012

Um Amor Sobrenatural / Todos Somos Sobrenaturais !



Visão off*

Meu Deus,que verdade? Vou pra casa. Agora estou com curiosidade e a visão não vem! 

Você narrando of*

Justin narrando on*

Justin : A verdade de que a amo muito. 
Jas : Bieber,um dia eu te mato !
Justin : -risada- 


Ouço um barulho na porta. Era ela! Ela me olhou , e abaixou a cabeça,talvez estivesse com vergonha,ainda. Ela nos cumprimentou :


Você : Oi gente! 
Todos : Oi !
Justin : Preciso falar com você.
Você : Tá.
Justin : Vamos...lá no jardim ? 
Você : Aham. 


Fomos em direção ao jardim. Eu estava prestes a ter um treco ! Estava suando frio , tremendo. Minha garganta estava seca. Mas, eu não vou desistir. Eu a amo de verdade. 


Justin : É..(SeuNome) eu tenho uma coisa importante , muito importante a lhe dizer.Eu,Estou apaixonado .


Justin narrando of*


Você narrando on*


Você : É?


Quando ele falou isso , me deu um embrulho no estomago. Meu coração , parecia que tinha ido até minha garganta . Eu estou ... apaixonada por ele.Ah,que lindo: Uma criatura apaixonada por um cara normal.
 E ele certamente , nunca se apaixonará por mim. Tantas garotas perfeitinhas por aí sem essa loucura de dons ...é melhor eu tirar meu cavalinho da chuva mas, vamos escutá-lo. Sou amiga dele e só quero o bem dele . Então,se ele precisar da minha ajuda com a menina , eu ajudarei,por mais que doa .Mas, nunca deixarei de amá-lo , ninguém manda no coração.


Justin : É. (SeuNome) eu estou apaixonado por você.
Você : O QUÊ?


Agora sim eu quase vomitei meu coração


Justin : Isso mesmo que você ouviu. O nosso beijo,ontem, me provou isso.Sempre tive suspeita mas,não tinha certeza. Desde a primeira vez que te vi não parei de pensar em você . Você deve achar estranho um cara que mal falou com você , que virou seu amigo de repente , está apaixonado por você . Eu fiquei distante porque, tem algo comigo que tenho medo que te machuque. Mas, meu amor é bem mais forte que esse "problema" - fez aspas no ar - O sonho que tivemos, acho que é um sinal,para ficarmos juntos.Eu o encarei assim. Mas, enfim,eu estou apaixonado por você . Não consigo te tirar da minha cabeça.Você é um anjo que mandaram pra mim. 
(SeuNome) , aceita namorar comigo ? 


A FRASE QUE MAIS ESPEREI !!


Você : Justin... não sei o que dizer.
Justin : Não diga nada. Diga apenas,que aceita meu pedido.
Você : É...Sim,Justin. Eu aceito namorar com você! 


Ele olhou em meus olhos e me deu um selinho calmo e doce e rápido mas, eu não resisti e dei outro um pouco mais intenso e demorado . 


Beijo :


















Ficamos assim,conversando :






























E falei :


Você : Justin , eu também descobri a pouco que estou apaixonada por você e, tem algo em mim , que tenho medo que te machuque.
Justin : -cara de espanto- Começamos a namorar,por isso não pode existir segredo.
Você : Justamente por isso que estou te falando . - saindo do jeito que vocês estavam, meio...abraçados-
Justin : (SeuNome) me conte,por favor.
Você : Justin,não sei se devo.
Justin : (SeuNome) vai ficar só entre nós.Eu te amo,lembra? Me conte. Estou começando a ficar preocupado.
Você : Eu sou diferente. Tenho ... poderes.
Justin : -cara de espanto-
Você : Por isso que não queria te contar , olha a sua cara!
Justin : Que poderes você tem?
Você : Visão. Vejo o passado , o presente e o futuro e também o poder de absorção de dons. 
Justin : - me pucha para dentro da casa-


Entramos e estavam todos na sala e, Justin anunciou :


Justin : (SEUNOME) É SOBRENATURAL ! 
Todos - Você e Justin : O QUÊ?
Você : Você falou que ficaria entre nós. Belo início de namoro esse nosso,hein?
Justin : Calma!Nós todos somos sobrenaturais!
Todos-Você e Justin : JUSTIN!
Justin : Gente , ela é minha namorada. De qualquer jeito ela vai descobrir! E também,juramos um ao outro , não guardar segredo.Enfim,Caitlin move objetos.
Você : Então é por isso que, ela olhou pra porta da cozinha e ela fez barulho. -pensando meio alto e sentando no sofá-
Justin : Você não tinha visto nas suas visões?
Você : Naquela época eu a recém ganhei o dom e, não sabia como usá-lo direito e minhas visões vinham sem rumo algum. 
Justin : Hum... Chris é um vampiro , isso você já sabe. Eu vôo e sou forte e corro rápido, a Jas tem o poder de teletransportação ele teletransporta qualquer coisa que ela quiser pra qualquer lugar do mundo... -interrompido-
Jas : Já dei volta ao mundo com os meus poderes -risos-
Você : Boa,Jas! -risos-
Justin : Continuando -olhou pra Jas com cara de tacho- Ryan invisibilidade, Tay lê pensamentos e sabe o que é interessante,ela nunca conseguiu ler os seus. e por fim , minha mãe não tem poderes.
Você : Por que?
Justin : Ter dons não é de família. Eu e Tay ganhamos primeiro os dons depois conhecemos : Ryan , e os irmãos Beadles e eles nos contaram que também tinham. São escolhidas as pessoas,entende?
Você : Sim.
Taylor : (SeuNome) qual é seu poder? - mudando de assunto - 
Justin : Ela tem mais de um.
Você : Visão do passado presente e futuro e absorção de dons. Posso tirar o dom de cada um que está aqui.
-sorriso meio sem jeito-
Todos-Justin : O QUÊ?


--------------------------------------------------------


TO BE CONITUED...


Gostando ? Espero que sim (:


Gente vou passar meu twitter do Bieb (e Sel) e meu twitter pessoal e msn :


twitter : @iJelenaBrazil e @BrendaBrasil_


msn : brendabieberbrasil@hotmail.com


OBS .: QUEM ME CONVIDOU NO MSN OU VAI ME CONVIDAR , FAVOR SE MANIFESTAR (SEMPRE QUIS ESCREVER ISSO KKK )

2 comentários:

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥