quinta-feira, 23 de agosto de 2012

As Long As You Love Me / Meu amor por ele está voltando?




Christian. Quase me atirei em cima dele.

Chris : E aí ?
Você : Nada. E aí?
Chris : Ah qual é? Tá magoada comigo?
Você : Falar dos meus segredos de infância , não foi nada legal.
Chris : Desculpa. Eu sei que eu fiz mal.
Você : Vou te perdoar só porque eu te amo.

Vou esclarecer melhor as coisas : Quando era novata na escola , eu fiquei afim do Justin , tipo primeira vista mas, percebi aos poucos que ele era uma PESTE e continua sendo . Então, deixei de gostar dele como o "meu amor" . Bom, pra falar a verdade , nem gosto dele como amigo .

Você POV~

Justin POV~

Justin : Chaz , me ajuda , cara.Desde pequeno gosto de incomodar a (seunome) quero achar outro jeito que a irrite MUITO .
Chaz : Você viu como ela ficou irritada quando você deu um beijo na bochecha dela?
Justin : Sim , o que tem?
Chaz : Fica incomodando ela assim.Elogia ela. Ela vai se irritar. Lembra quando você chamou ela de "linda" no primeiro ano ? Ela ficou beem brava -risada-
Justin : -risada- Verdade.Até que pode ser uma boa ideia ,né?
Chaz : Tá louco pra beijar a (SeuNome) , né? Safadinho!!!
Justin : Vai te ferrar,Chaz!

Você POV~

Justin POV~

Estava no meu quarto , escolhendo qualquer roupa para ir na festa de aniversário da Jas . Quando um "cavalo" empurra a porta do meu quarto com tudo e me dá um beijo na bochecha. Quem poderia ser? O viado do Justin !

Justin : Onde você vai,linda?
Você : Vou na...ESPERA! Você tá doente?
Justin : Por que?
Você : Chegou aqui , me deu um beijo na bochecha e depois me chama de linda. Tá , pode me falar qual é a aposta e quanto estão apostando.
Justin : Não tem aposta nenhuma. Bom, onde você vai?
Você : Não te devo satisfações. -peguei um vestido-
Justin : Na balada! Vou me arrumar.
Você : Pode parar ! Quem te chamou ?
Justin : Como se eu precisasse de convite pra ir em uma balada. Balada vai quem quiser você querendo ou não .
Você : Morzinho, agente não vai na balada. 
Justin : Onde vocês vão , então ? 
Você : Na festa de aniversário da Jas. Vai ser tipo uma balada.
Justin : Beleza, vou me arrumar.
Você : Pra ir na balada você não precisa de convite mas, pro aniversário da Jas você precisa. Você vai ser barrado lá. A cena ia ser LINDAAA! 
Justin : O Chris , vai ?
Você : Vai,por que? -pega outro vestido e se olha no espelho-
Justin : Vou com o Chris.
Você : Não vai ,não !
Justin : Não manda em mim; 
Você : Vai , então. Só finge que não me conhece.
Justin : Não quero ficar perto de você mesmo.
Você : Ótimo.
Justin : Ótimo.
Você : Agora sai.
Justin : Mal educada. Por sua falta de educação , não saio.
Você : Justin , eu preciso me arrumar.
Justin : Vai no banheiro.
Você : SAAAAAAAAAAAI,MENINOOO!
Justin : Tá,tá.

Tomei meu banho , e botei esse vestido,sapato e fiz esse make e trança : (BreOn* vou colocar apenas sua a roupa , make e sapato , cabelo e a roupa do Justin, tá? Da Cait e da Jas e do resto dos meninos é o menos necessário. BreOf*)







Justin : 



Alguém bate em minha porta , e adivinha quem era? Sim , ele mesmo , Justin ! 

Você POV~

Justin POV~

Resolvi incomodar a (SeuNome)  . Bati em sua porta e quando ela abriu... NOSSA! Estava LINDA! Para , Justin ! Você detesta essa garota. Bom, mesmo com esse ódio que sinto pela (seunome), não posso negar estava linda , a olhei de cima a baixo e acabei falando :

Justin : Você tá...LINDA! 
Você : É , você tá doente. 
Justin : Posso te detestar mas, vou ter que concordar, você tá linda.

ESPERA! O quê estou dizendo? 

Você : É...Justin, se você não se incomoda pode me dar licença um minutinho ?
Justin : Tá...

Sai do quarto e Chaz falou :

Chaz : Ouvi tudo. Cara, você tá louco. Era só uma brincadeira, não pra falar daquele jeito , tão...real.
Justin : Cara,vê se me entende, eu não aguentei. Saiu as palavras...do nada ! 
Chaz : Você tá xonado !
Justin : cala a boca ! 

Justin POV~

Você POV~

 Não acredito nisso ! Que droga ! Quando ele falou aquilo, comecei a suar frio...será que meu amor por ele voltou ? ... Não... nada a ver. 

Alguém bate na minha porta,só espero que não seja ele. 

XxXx : (SeuNome) posso entrar?

Era a Cait ... Ufa! 

Você : Entra.
Cait : WOW! Está linda !!
Você : Olha quem fala. 
Cait : Obrigada,linda ! Vamos ?
Você : Quem vai com a gente? 
Cait : Os nojentos e entojados e o Chris. 
Você : Merda. 

[...]

Passei o caminho todo pensando quando Justin me elogiou , quando me deu um beijo na bochecha e me chamou de linda. Tem algo errado,aí. 

Descemos do carro, entramos e entreguei meu presente a Jas. Era a bolsa que ela queria a tempos :


Jas : AAAAh! Obrigada fofaaa ! 
Você : De nada! -abraço- 

Cait deu um vestido lindo,simples. Mas, muito lindo. 

[...] 

Estávamos praticamente todos bêbados. Alguém me puxa com muita força e me dá um beijo. Não vi quem era e acabei me envolvendo. Abri meus olhos , um pouquinho , e pude ver quem era ........... 

__________________________________________________________

Gostando? Espero que sim. Desculpem-me o atraso !!

E a Dricka? Saiu de vez. Cara , chorei quando li aquilo.Mas, ao menos,ela continua escrevendo , né ? Pra quem não sabe, o blog dela é esse : 

http://sonhe-beliebers.blogspot.com.br/

Beeijoos'

Breeh <3 

7 comentários:

  1. Leitoraa novaa :D
    Adorei todas as suas Ib's, são tão legais e viciantes *--*
    Floor tem um selinho pra vc no meu blog: http://thebestsummer-justinbieber.blogspot.com.br/2012/08/mais-um-selinhoo.html
    Bezoos da Vick!

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ERA O JUSTIN, NÃO ACREDITO ! AAAAAAAAAAAAAAH JESUS CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. http://www.jbdreamsz.blogspot.com.br/2012/08/selinho.html um selinho pra você amoore ! By: Isleane e Isáh.

    Divulga?
    http://www.jbdreamsz.blogspot.com.br/

    OBG!

    ResponderExcluir
  4. legal demaissssssssssssssss

    ResponderExcluir

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥