domingo, 12 de agosto de 2012

Um Amor Sobrenatural / 2ª temporada : Sinopse+Aviso



Nem tudo é perfeito,realmente. Não iriamos derrotar aqueles monstros tão fácil assim,eu já suspeitava. Só não sei como vamos fazer para acabar com eles. Estão de volta , com mais força do que nunca . Tenho medo do que pode acontecer ... 

Aviso : 
- Parte hot em um dos primeiros capítulos. Vou avisar no início do post ou no título . 
- Vai ter algumas coisas parecidas com Amanhecer parte 1 . Tirei a maior parte das minhas ideias da Saga Crepúsculo , não sei se perceberam.

Se der , posto o primeiro capítulo , ainda hoje. (: 

Beijooos'

Breeh ♥ 


8 comentários:

  1. Amore tem um selinho pra vc lá no meu blog! http://wwwconfisoesdeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. selinho para você : http://if-we-had-a-chance.blogspot.com.br/2012/08/1-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. LEITORA NOVA CONTINUA POR FAVOR ESTOU MUITO CURIOSA PARA O PRIMEIRO CAPITULO DA SEGUNDA TEMPORADA

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVA porfa continua amoooo a ib

    ResponderExcluir
  5. Leitora novaa! Não vai continuar???? #Curiosaa

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aki SÉRIIO eu Amo IB q os personagens tem poderes eu simplesmente AMO e a sua IB ta do Geitinho q eu gosto PARABENS!!! E a sua IB vai fica melhor ainda se tiver varios capitulos ou Temporadas... Prazer meu nome é Naty e mais uma Vez Parabens pela IB AMEIII :D

    ResponderExcluir

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥