domingo, 2 de setembro de 2012

Um Amor Sobrenatural / Volturi / Gravidez



                                     ( Nosso Boyfriend *-*)

Justin : Pois é né, mãe...
Pattie : Nem começa a tentar me enrolar que já entendi. Se a menina ficar gravida , vão ter que arcar com as responsabilidades.
Justin : Mas, na primeira vez ninguém engravida.
Pattie : Se a menina já ficou menstruada , sim.
Justin : Cacilda ! E agora ? 
Pattie : Agora, a gente só tem que esperar. E, não fala pra ela ainda,tá?
Justin : Tá,bem.


Cara , não acredito e, agora? O que vou fazer ? 

Cheguei perto da (SeuNome) e ela percebeu que estava tenso.

Você:O que aconteceu , amor?
Justin:Minha mãe estava comentando sobre a luta,o que me deixou preocupado.-menti
Você : Já tinha esquecido dessa luta. - se levanta - Ai ! -grita e cai -
TODOS : (SeuNome)! -entoaram em um -
Você : Ai , tá doendo muito a minha cabeça. 
Justin : Visão?
Você : Sim.
Justin : machucou?
Você : Não,não...
Justin : Consegue ficar de pé? 
Você : Vou tentar... 

Ela ficou de pé e, ficou tonta direto. E caiu nos meus braços. Ela me olhou e falou :

Você : Gente, faz uma rodinha na minha volta e me segurem. Pode ser uma visão muito forte e eu posso me machucar.
Todos - você : Tá.-entoaram em um coro-

Ela fechou os olhos ...

Justin narrando of~

Você narrando on~

Justin chegou após um conversa com a Pattie todo tenso. Falou que era por causa da luta que estava com aquela cara de preocupado... não sei não...Aí tem coisa. Fui me levantar para abraça-lo e cai. Era uma visão. Pedi para que a galera fizesse uma roda em minha volta e, me segurasse pois , a visão poderia ser forte e eu podia me machucar. 

Vi alguns caras encapados "derrotando" aqueles que viriam atingir a minha família . É...já considero a família do Justin como a minha. 

Você : Uma sala ... escura,muito escura. E logo aparece 5 homens e uma menina encapados. Tipo aquelas capa de Halloween ,sabem ? Era de veludo vermelha com preto. Eles estão matando os que viriam nos matar...Espera, eu os conheço ! Já ouvi falar muito deles. São os que cuidam de tudo do mundo sobrenatural! Os Clã Volturi (BreOn* Te liga que a pessoinha aqui não tem criatividade pra criar um nome pro negócio e pega mais isso do Crepúsculo kk . BreOf*) 

Voltei ao normal e , como falei a visão em voz alta , todos gritavam e dançavam.

Você : Calma ! Isso tá muito estranho . 
Justin : Também acho...
Você : Para!! Vocês estão chamando de mais a atenção.
Todos - você e JB : Tá,né. 
Justin : (SeuNome) pode tentar ver de novo ? 
Você : Posso tentar.

Fechei os meus olhos e não vi nada , apenas senti que estavam vindo em nossa direção. O que pode ser? E por que estão vindo na nossa direção ?

Justin : E aí?Viu algo?
Você : Não...apenas um pressentimento.Os Volturi estão vindo em nossa direção. O que eles querem?
Justin : Não sei... 

Voltamos pra casa e alugamos o filme "Amanhecer parte 1" (BreOn* Amo , gente! Amooo! BreOf*) 

[...] um tempinho depois [...]

Acordei , e não tinha ninguém em casa. Havia um bilhete na geladeira. Era de Justin . O bilhete dizia :

"Bom dia , meu amor! Saímos cedo para fazermos compras no mercado. Tem  pão de sanduíche , se quiser. Volto logo . Com amor,Justin ♥" 

Resolvi fazer o que o Justin disse (escreveu) no bilhete : SANDUÍCHE !!! 

Meu sanduíche , não querendo me gabar , é MUITO bom ! 

Estava lanchando e, acho que o pão estava velho , sei lá. Senti enjoo , corri direto para o banheiro. Ouço risadas e Justin grita :

Justin : Amooor!
Você : Justin , estou no meu banheiro! Sobe aqui, rápido! 

Ouço passos rápidos e Justin me viu com a cara dentro do vaso sanitário . 

Justin : O que aconteceu?
Você : Tá atrasada.
Justin : o que tá atrasada?
Você : Minha menstruação!
Justin : Minha mãe estava certa.
Você : Como?
Justin : Quando estávamos no shopping ela me chamou e, disse que se você ficar grávida temos que arcar com as responsabilidades.
Você : Querendo ou não temos que assumir , se eu estiver realmente grávida. Eu nunca irei abortar um inocente , Justin ! 
Justin : Eu sei, e mesmo que você quisesse abortar, eu não deixaria. Essa criança, não tem culpa.
Você : Compra um teste de gravidez pra mim?
Justin : Vou ir agora. 
Você : Tá.
Justin : Fica bem.

Estava saindo do banheiro quando vi Pattie entrando no quarto :

Pattie : Desculpe , mas não pude deixar de ouvir.-senta na minha cama
Você : De qualquer jeito,você iria descobrir.-senta na cama
Pattie : Eu já sabia que isso iria acontecer.
Você : Ah,Pattie!E agora? E a minha adolescência ? Como fica ? - não aguenta mais segurar as lágrimas e chora - 
Pattie : Venha cá. -abraço- Agora, você não tem que se culpar. Se você estiver mesmo grávida, não há nada que se possa fazer. Você pode aproveitar sua adolescência , sim. Eu estou aqui , e eu vou te ajudar.
Você : Obrigada,Pattie. Mas, e minha mãe? Com vou dizer isso a ela?
Pattie : Pode deixar que disso,cuido eu. 
Você : Pattie , você está sendo como uma mãe pra mim. Obrigada , viu? Por tudo.
Pattie : Querida, não precisa me agradecer. 

Justin , chega exausto no meu quarto.Certamente , ele foi correndo pra farmácia. 

Justin : Tá tudo bem?
Você : Vamos descobrir depois que eu fazer o teste. Amor, vai tomar uma água.
Justin : Estou exausto! 
Você : Aw,coitadinho do meu bebê!
Justin : Vou tomar água,qualquer coisa chama.
Você : Te amo. 
Justin : Também te amo,minha vida. 

Entrei no banheiro e, fiz a porcaria do teste. E o resultado deu positivo.

Você : Como esperado,deu positivo.
Justin : Tem certeza? 
Você : Justin você comprou milhões de testes, fiz todos e todos deram positivo. Pronto , acabou! Aconteceu , o que vamos fazer ? Absolutamente nada. Vamos criar essa criança com muito amor pois, é a única coisa que podemos fazer. Ela não tem culpa de nada. 
Justin : Tem razão.
Você : Vamos. Temos que contar pra galera.
Justin : Temos?
Você : Justin , de qualquer jeito eles vão descobrir.Ou você acha que a minha barriga não vai crescer?
Justin : vamos,então.

Desci as escadas tremendo e suando frio. Justin , sentiu que estava insegura e segurou minha mão e sussurrou em meu ouvido " Calma. Eu estou aqui " . Como ele consegue me acalmar tão rápido? Nem minha mãe consegue me acalmar assim.

Você : Gente... eu e Justin queremos contar algo.

Todos olharam pra nós.Estavam olhando TV

Você : É um pouco grave...eu acho.
Chaz : Vamos , maninha! Desembuche ! 
Você : Estou gravida. - se agarra no Justin-

Todos se olharam e Cait falou :

Cait : E eu achando que vocês iam se matar , ou que alguém estava vindo pra matar a gente. (SeuNome) perto do que estamos vivendo nesse mundo sobrenatural, gravidez não é nada.
Chaz : (SeuNome) já pensou como vai contar pra mamãe isso? Eu vou estar sempre do seu lado mas, e ela? Ela vai reagir bem?
Pattie : -chegando da cozinha com uma tigela cheia de pipoca- já reagiu !E muito bem. Liguei pra ela Ela se assustou no início mas, depois ocorreu tudo muito bem.
Você : Ah,sogrinha!! Obrigada. 
Pattie : De nada,querida. Pipoca? 
Você : Pattie, não acha que tem muito pouca pipoca pra tanta gente?
Pattie : Tem mais 5 tigelas na cozinha . Justin e (SeuNome), vocês pegam pra mim?
Você : Claro. 

Fomos pegando tigela por tigela e, quando fui dar a última tigela para Chaz a derrubei . 

Chaz : Claro ! Ela tinha que derrubar a tigela com a MINHA pipoca. 

Você : E-eles tão vindo pra cá. Eles vão ma-atar meu fi-filho. -falei gaguejando- Justin , não deixa ! 
Justin : Eles quem?
Você : os Volturi. 

[...] uma semana depois [...]

Acordei e me olhei no espelho. Já me sentia uma baleia mas, na real tinha bem pouquinha barriga. Olhei ao lado da minha cama tinha um envelope dourado . Não fazia ideia de quem poderia ser mas,tudo bem. Minha curiosidade falou mais alto , então resolvi abrir aquele envelope. Nele estava escrito :

" Em suas visões , você pode ter visto que estamos chegando para matar essa criatura que você carrega na sua barriga. Antes de qualquer precipitação , vamos ter que esclarecer as coisas. Estaremos na sua casa , no Canadá para conversarmos,sem briga.Uma conversa civilizada ; Até logo então,(seunome) e família " - Ass.: Volturi 

Conversa civilizada? Desde quando pessoas com cara do mal e com capa vermelha pode ter conversa civilizada com alguém? Parece que vão sugar nosso fígado ! 

1 hora depois ... 

Já havia comunicado a todos que recebi uma carta dos Volturi. Estávamos olhando TV quando ouço a campainha tocar. Quando abri era os Volturi. Todos me olharam de cima a baixo e o do meio falou :

XxXx : Tem barriguinha aí.

Todos sorriram ironicamente . Parecia robôs que imitavam uns aos outros . Pattie pediu que eles se sentassem . E eles começaram a falar...

_______________________________________________________________

Me perdoem pela demora. Aqui está o capítulo,
espero que gostem.

Tenho alguns avisos :

- Eu tinha um blog de Imagine Directioner e parei por alguns problemas aí, então comuniquei no meu blog de ID que quando voltasse a postar os imagines , avisaria neste blog. Então, quando eu postar o aviso,peço que não achem estranho e que não se incomodem , tá?

- No final dos meus posts de qualquer imagine belieber, vou deixar uma pergunta e peço que respondam . Eu conheço melhor vocês e, posso criar ideias para imagines. 

PERGUNTA :

-Vocês gostam da One Direction? 

Eu sou Directioner. Vou completar 04 meses de directioner no dia 05/09 (quarta - feira)!! Essa pergunta , resolvi fazer pois, vi que tem muitas Beliebers que gostam e que não gostam da 1D e estou pensando em colocá-las em algum imagine. Não precisa ser em ALAYLM ou um amor sobrenatural , posso fazer um novo Imagine e pôr os minos da banda mas, SÓ SE VOCÊS QUISEREM ! 

AVISO SOBRE VMA (DE UMA BELIEBER E DIRECTIONER)
Gente, eu parei de votar pro VMA sério a MTV sempre faz isso : Guerra entre fãs! Só quero que saibam , que a 1D e Justin são amigos.O próprio Kidrauhl falou isso. Uma simples votação , virou guerra em todas as redes sociais . Estou muito triste com isso . Por esse motivo demorei para postar pois,não aguentava entrar no pc e ver "Directioners x Beliebers" . Bom, aqui está minha justificativa por não entrar. 

Então , é isso!! Não esqueçam de responder a pergunta.

Beijustin

Breeh'


9 comentários:

  1. Milagre brenda faz tempo que nn entra no msn e nem posta né senhorita eu morrendo aqui de curiosidade e eu nn sou directioner mais eu acho que tem algo de errado pq até mesmo algumas directioners estão falando isso

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Directioner e Belieber e sabe o que é super engraçado é que o Ni é fã do Biebe's e tem guerra por causa disso entre as fãs isso é muito chato

    ResponderExcluir
  3. BREEEEEEEEH AMOOOOOOOOOOOOR, ESSE CAP FOI O MAIS PERFEITO DE TODOS, ACREDITE :) AMEI AMEI AMEI MUUUUITO, TÁ MT BOM, AI CHESSES CADÊ AS WORDS? HEHEHEH CONTINUA AMORA, POSTA GRANDE ASSIM MEIXMO *-* BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Aaah perfect ameei adooreii , coontinuaa', está D+ hsuahsua'

    Beiij'ks'

    Pode divullgar agt ? -->fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br
    Bgd', floor'

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. PESSOAL ENTREM NO MEU SITE POR FAVOR VOU COMEÇAR A POSTAR NESSA SEMANA E QUERIA VER SE AS MINHAS HISTORIAS SAO LEGAL E SITE É BELIEBERHH.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  7. ooooooooi Dricka! *u*
    Muito obrigada por ter passado lá no WHH :3 Amei a história sobre o seu primeiro beijo!
    Eu estou namorando também com o garoto que eu dei o meu primeiro beijo! *-*
    Tipo, eu nem sabia o que fazer, é muito estranho a situação, UAHSUAHSUAHSUH.
    Mas, enfim!
    Flor do meu dia, eu fiz um tuto explicando como instalar um layout free no blog: http://wehearthtml.blogspot.com.br/2012/09/como-instalar-um-layout-free-em-seu.html#more
    Você vê, caso tenha dúvidas, me pergunte, que eu estarei a ajudando!
    Beijos, s2
    http://wehearthtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi pessoal lenha minha IB VÃO amar...http://Lovethesongforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amoooooo! Sou RBDmaníaca,Directioner e Belieber com orgulho!

    ResponderExcluir

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥