sábado, 30 de junho de 2012

Um Amor Sobrenatural / Que verdade ?





Sonho :


Vc : Não! Me deixa . 
XxXx : Não posso te deixar sozinha! 
Vc : Como não? Quem é você? O que quer comigo?
XxXx : Eu? Eu sou um alguém que vou te proteger o resto da vida.
Você : O que? Como ? Eu te conheço de algum lugar ?
XxXx : Estou mais perto de você do que você imagina !


-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.


Acordei . Suando . Chorando . Tremendo . Mas,quem é essa pessoa? Como assim me proteger? Eu corro risco de vida? Ah,meu Deus!Eu faço mal a essa família ? Mais perto de mim ... Quem pode ser? Será que está nessa casa ? Ah,meu Deus! Tantas perguntas sem respostas!


Desci as escadas e fui direto pra cozinha . E logo, dei de cara com Justin ! Oh,gosh ! Ele estava assustado. 


Você : Oi , Bieber ! 
Justin : .....
Você : Estou falando com você! 
Justin : Ah,desculpa. O quê você está fazendo aqui?
Você : Eu... eu tive um pesadelo e decidi pegar um copo d´gua com açúcar .
Justin : Então, não foi só você que teve um pesadelo .
Você : Como assim?
Justin : Eu também tive um pesadelo.
Você : E como foi ?
Justin : É... tinha um garota. Ela estava correndo perigo e eu tinha que protege-la 
Você : Nossa.
Justin : O que foi ? 
Você : O meu era parecido.
Justin : Você tinha que proteger alguém . -rindo e logo veio um sorriso irônico-
Você : Não. E mesmo que fosse, você acharia que não tenho capacidade de proteger alguém?
Justin : -ergueu uma das sobrancelhas-
Você : Vai te catar,Bieber!
Justin : -risada- Só você pra me fazer rir depois de um sonho daqueles .
Você : -risos- Me conta melhor o sonho.
Justin : Ela me negava. Eu disse que não poderia deixa-la e ela me fazia perguntas como : "Quem é você" coisas assim então,eu respondi quem eu era . Disse que ia protege-la pra sempre . Ela me perguntava se me conhecia e eu disse : "Estou mais perto do que você imagina"
Você : - cara de assustada -
Justin : O quê tá acontecendo ? 
Você : Meu sonho era esse. Tem algo que você queira me contar ? 
Justin : Amanhã conversamos. 
Você : -Se levanta e puxa o Justin- 

Quando o puxei ficamos a poucos cm da boca um do outro. Nós fomos nos aproximando, e aconteceu... Foi calmo e doce.Ele pôs suas mãos em minha cintura e eu , entrelacei meus braços em seu pescoço .  

Paramos o beijo. 
Eu? Quase morrendo de vergonha.


Justin : É...
Você : Desculpa. - sai correndo para o quarto - 


Cara,que vergonha ! Quando nos beijamos, senti algo diferente. Como se tivéssemos que ficar a vida toda juntos . E o sonho que ele teve? Será um sinal ? E a reunião ontem? 


Preciso juntar as peças desse quebra-cabeça . 
Fiquei um tempo no meu quarto ... pensando. Não consegui relacionar nada ! Tudo o que pensava era um absurdo. Não se encaixava .

Desci as escadas. Não tinha mais sono. Já era seis da manhã. Todos já estavam de pé . Acho que vou sair e espairecer um pouco e, aproveito para pensar .

Já na rua ............................


Visão. Preciso ter uma . Vamos lá. (BreOn* Você não tem apenas visões do futuro tá? Você tem : passado,presente e futuro. BreOf*) Apertei os olhos e vi o que eles estavam fazendo...


Justin : Ela teve o mesmo sonho que eu!
Ryan : Tá e o que isso quer dizer?
Justin : Sei lá.
Ryan Quando foi?
Justin : Ontem de noite. -cara apaixonada-
Tay : Vocês se beijaram.
Cait : Estão apaixonados.
Justin : Calem a boca! Ela me perguntou se tenho algo pra contar e eu disse que falaria hoje... 
Jas : O que você vai falar ? -falou ela, comendo uma maçã-
Justin : A verdade .
Todos-Justin : QUE VERDADE?


-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
to be continued...


gostando?


espero que siim 
beijoos

12 comentários:

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥