domingo, 18 de novembro de 2012

Um Amor Sobrenatural - 3ª temporada (Sinopse)

                                           ''...E se você se afastar, eu sei que vou desaparecer porque não 
                                                       há mais ninguém tem que ser você...'' - Gotta Be You : One Direction

Justin narrando on* 

Eu chorava por sentir sua falta e, então, ela abriu os olhos...Ela estava certa. 

Eu não sabia o que fazer, o que sentir ou o que falar. Não sabia se sorria ou se chorava. Não sabia se gritava de felicidade ou se a abraçava. Ela estava ali. Na minha frente,de olhos abertos,viva.

...O para sempre, é realmente o começo. Vamos começar tudo de novo. Somos todos uma família.Todos unidos para defender essa criança. A criança com o olhar mais sincero e inocente do mundo. 

___________________________________

tchanaaan tchan tchaan !! u.u

tá pareiii'

Gente , como prometido a sinopse. Hoje , talvez , 1º capítulo. Não tenho certeza pois,tenho prova amanhã e tenho que estudar mais um pouco...

Beijjjjjjjooooooooooooos

Breeh

9 comentários:

  1. selinho pra vc amore http://wwwconfisoesdeumaadolecente.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Pelo Amor de Deus Naum demora muito pra postar o 1ºcapitulo to esperando faz tempo e naum aguento mais espera estou amando *---*

    ResponderExcluir
  3. Milagre brenda tu entro kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. selinho : http://wwwconfisoesdeumaadolecente.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html

    ResponderExcluir
  5. Posta logo!Selinho http://theoryofbieber.blogspot.com.br/2012/11/selinho_30.html

    ResponderExcluir
  6. ooooooooi amor! leitora noova! omg amaaando dms dms seeu imagine! amo historias sobrenaturais ! são as mais perfeitas! continuaaa e aah divulga o meu blog? é http://sonhoscomkidrauhl.blogspot.com.br/ oobg by: @PrettyBeliebeer

    ResponderExcluir
  7. Pelo amr de Deus começa logo to esperando a quase um mes nn aguento mais "/

    ResponderExcluir

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥