quinta-feira, 1 de novembro de 2012

As Long As You Love Me / HOT + Ashley





Subi para o quarto com ele e de costas pra ele, ele me abraçou e sussurrou em meu ouvido : "vem ser minha?" eu sorri e virei pra ele e me fiz de ''desentendida'' : "mas,já sou sua'' . Justin deu uma resposta rápida "não por completo'' e, deu o sorriso mais lindo de todos. Me virei pra ele e lhe dei um beijo. Assim, ele foi me levando pra cama. Ele tirou minha blusa e, ficou um tempo analisando meus seios. Comecei a rir. Ele tirou o meu sutiã e, deu chupões em meus seios , me fazendo gemer em seu ouvido. Ele tirou meus shorts e, voltou a beijar meus lábios. Dei leves mordidas em seus lábios e, ele dava lindos sorrisos. Ele foi me beijando até chegar na barra da minha calcinha. Ele a tirou bem de vagar e, sussurrou em meu ouvido :''prometo ser carinhoso,tá?'' eu apenas assenti com a cabeça. Tirei a camisa de Justin e fiquei um tempo,pouco tempo,fazendo carinho e arranhões em seu 'tanquinho'. Tirei sua bermuda e, já pude perceber que o ''bieberzão/Jerry'' estava em um volume um tanto,assustador. Quando olhei ''aquilo'' não aguentei,e soltei uma gargalhada mas, logo foquei no que rolava. Tirei a cueca box preta do Justin e, peguei a camisinha que estava no criado mudo e, quando fui entregar a ele, ele falou : ''pode botar se quiser'' e sorriu malicioso o que me fez sorrir do mesmo modo. Coloquei a camisinha e, Justin , de surpresa , penetrou. Ele foi calmo, o que não me fez sentir dor. Dava gemidos e, ele me beijou para que ninguém ouvisse. A mão dele percorria todo meu corpo,fazendo com que eu ficasse arrepiada. Ele passou as mãos dele em minhas coxas e apertava com força , o que eu sabia que deixaria marcas. Troquei de posições e, ''rebolava'' em cima do Justin com frequência. Ele já estava pingando de suor e pedia que fosse mais rápido. Concedi seu pedido o que fez ele delirar.Ele inverteu as posições e, dava beijinhos em meu corpo e, falou : "minha vez de brincar" e riu malicioso. Justin foi me beijando até chegar em minha intimidade. Ele dava beijinhos de leve na minha intimidade me fazendo gemer. Ele chegou em meu pescoço e, me deu um chupão muito forte,enquanto puxava seus cabelos de tanto prazer. Justin me dava selinhos e mordia meus lábios então,falei "agora eu vou brincar''.Justin se deitou e dei beijinhos no Jerry . Justin pediu mais que beijinhos então,cedi o pedido.Justin revirava os olhos de tanto prazer.Ele olhou em meus olhos e falou "vou brincar de novo.Vira'' o olhei desentendida e, ele disse para que ficasse de brusso(de costas pra ele) e Justin penetrou mais uma vez, dessa vez na ''parte de traz'' . Uma dos de início teve mas, o prazer era maior então quase não senti a dor. Logo nos dois chegamos ao orgasmo e dei um chupão em seu pescoço e no seu ''amiguinho'' para terminar.

Justin : Maravilhosa!
Você : ~risada~não pode dizer isso logo na minha primeira vez.
Justin : Primeira vez?! Pra quem teve sua primeira vez agora,tava bem safadinha,né?
Você : Justin! 
Justin : ~risada~ vou pro banho quer vir junto?
Você : Uhum. 
Justin : Depois não é safada,né?
Você : Fico aqui,então.
Justin : Ah,não! Vem,por favor?
Você : Vai me obrigar? 
Justin : ~te pega no colo~ vou. 

Tomamos banho juntos e, não aconteceu nada. Após o banho pus essa roupa e, Justin botou outra já que tinha levado suas roupas pra lá, pois iria passar uma semana na minha casa. 

roupa:





Descemos as escadas e Chaz vez um comentário nada agradável :

Chaz : (SeuNome) que chupão é esse no seu pescoço. E esse no seu rosto,Justin?
Justin : (SeuNome) e eu tivemos momentos de intimidade,da licença?
Chaz : Uiiii! 
Você : Me matem de vergonha!
Justin : Lá em cima você não tava com vergonha. ~sorri malicioso~
Você : Para!
Justin : Jogo aberto ,entre todos!Somos amigos.
Você : Jogo aberto,não é? 
Justin : uhum ~se senta no sofá~
Você : Hum...tá. ~foi na frente da tv,na qual todos estavam prestando atenção, e levantou a blusa~Olha o que o Justin fez em mim! ~aponta para os seios~
Justin: (SeuNome),para! Abaixa essa blusa!~chegando perto de você abaixando a blusa~
Você : Não é jogo aberto entre,AMIGOS???
Justin : Entendeu errado.
Você : Ah,da um tempo! ~fui pra cozinha~

Justin , me seguiu e me perguntou o que aconteceu. Respondi que ele não deveria ficar falando da nossa intimidade e tal. Ouço a campainha tocar e, atendi. Era um garota,linda por sinal. Quando abri a porta,Justin veio ao meu lado e, a garota pulou nele e falou :

-Que saudade,meu amor!

WTF? MEU AMOR? OI? 

Justin : Oi,Ashley. 
Ashley : Estava com saudades de você,meu anjo.
Você : O Anjinho ~fez voz nojenta,ao falar ''anjinho''~ tô no quarto.
Justin : (SeuNome) espera!
Ashley : Quem é ela?
Justin : Minha namorada. Dá licença. ~empurrou ela pra fora de casa e, fechou a porta.~

Só ouvi isso. Subi para meu quarto e, Justin já havia o invadido. 

Justin me explicou quem era aquela garota. Era uma ex obcecada por ele e, que já descobriu que ele vai passar um tempo aqui e tal e, que ele não sente mais nada por ela e, que só tem um alguém na vida dele,eu; Eu acreditei. Ele foi sincero! 

Resolvemos ir em uma balada e então,começou a tocar ''This Kiss - Carly Rae Jepsen'' . Eu amava aquela música. Justin dançava comigo e, fui buscar bebida pra gente. Quando voltei para onde Justin estava,não acreditei no que estava diante dos meus olhos.........

_________________________________________________

Heeeeeeeeeeeeeeeey!! Tudo bem,meus cupcakes??haha' espero que sim. Desculpem-me a demora. Ainda mais com esse cap pequeno :/// . Fiquei HIPER-MEGA-ULTRA-SUPER feliz com os 7 comentários. Fico feliz que as meninas que leêm o blog,ficam divulgando para as suas amigas o blog. Fico feliz de estarem gostando. Fico feliz,sabendo das leitoras maravilhosas que tenho. Obrigada!!

Aaaaaaaaaaah!! Mari, never esqueço de você. Te amooo fofa <<3

Beijooos'

Breeh <3

12 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEETAA EEETTTTTTTTAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAI QUE MEDO GENTE, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER, QUE MEDO, ASHHHLEY, SE VC FEZ ALGO COM MEU AMOR, TE MATO, BLS?

    AHHHHHHH CONTINUA!

    ResponderExcluir
  2. adorei e fui eu que divulguei para as minhas amigas e elas adoraram continua ta desculpa eu nao bota foto mais e que eu nao gosto porque eu tenho vergonha bj continua ta

    ResponderExcluir
  3. continua adogooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA MUITOO BOMM MAS AGORA TA TENSO AKE

    ResponderExcluir
  5. Manooooooooooo mtoooo perfeiito!!!!!!!!!! AMEI! :))))))))

    ResponderExcluir

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥