terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Um Amor Sobrenatural / 3ª temp. Tudo mudando...



Eu chorava por sentir sua falta e, então, ela abriu os olhos...Ela estava certa.


Eu não sabia o que fazer, o que sentir ou o que falar. Não sabia se sorria ou se chorava. Não sabia se gritava de felicidade ou se a abraçava. Ela estava ali. Na minha frente,de olhos abertos,viva. 


...O para sempre, é realmente o começo. Vamos começar tudo de novo. Somos todos uma família.Todos unidos para defender essa criança. A criança com o olhar mais sincero e inocente do mundo. 


A galera já não estava mais ali. Ela levantou com um olhar meio assustado. 


Justin : (SeuNome)?? 


Ela começou a se olhar , reparando em seu cabelo... 


Você : Por que estou assim?

Justin : Não sei ao certo...

Logo ouço um suspiro e, Chaz começa a falar , olhando fixamente para o chão:


Chaz : Temos que avisar minha mãe e... ~ele parou rapidamente de falar ao ver (SeuNome) de pé olhando para ele~Eu estou vendo isso mesmo?

Justin : Chaz...ela tá aqui! 
Chaz : (SeuNome)!! ~abraço~ 
Você : Aww meu maninho. 
Chaz : Vou chamar o pessoal e trazer sua filha.
Você : Filha? É uma menina? 
Justin : É sim, meu anjo. 

Enfim, houve aquela choradeira toda , risadas e lembranças.


Logo, percebemos mais alguém com a gente. Era aquela pessoa tradicional de branco.


XxXx : Linda,não?

Você : O que quer?
XxXx : Amanhã vai estar tudo diferente...
Você : Diferente? 
XxXx : Vocês tem que treinar amanhã
Você : Por que isso?
XxXx : Tem que ser assim.
Você : E a luta?
XxXx : O que tem?
Você : Como assim ''o que tem''? Quando ela vai ser?Onde?Como?
XxXx : Quando? Não posso comunicar. Como? Assim como a 1ª que tiveram.
Você : Por que não pode comunicar?
XxXx : Chega de perguntas,garota! Se preparem para a luta,apenas. ~sai

Você : ''Se preparem'' prepara a minha mãe na cara dele. Como ele ousa dizer isso? Quer me matar de aflição?! EU TENHO QUE CUIDAR DA BELLA!

Justin : Calma.

Justin narrando of*


Você narrando on*


Fomos descansar e quando acordei, fui ao quarto de Bella e ela, estava diferente...Muito diferente!Já tinha em torno de 5 aninhos: 


Você : Filha?

Bella : Mamãe?
Você : Nossa!
Bella : Tô diferente. ~risada~
Você : Pois é...
Bella : Acho que preciso de roupas.
Você : Se já e louca por gastar agora, imagina quando estiver com 15 anos?! 

Saímos e gastamos , nem sei onde arranjei tempo para isso mas, tudo bem.


Chegamos e treinamos eu estava muito diferente. Estava mais ágil.


Lutamos, e lutamos' Cansamos e cansamos' Bella, lutava muito bem... Era uma menina especial!


Tomei um banho e, fiquei no meu quarto deitada na cama. Pus a Bella no ''berço'' que estava em meu quarto. Fechei meu olhos por alguns minutos e dormi. Logo acordei de um pesadelo e uma voz que ficava como um eco em minha mente : ''Vá procurar a Bella...''. Como assim ''procurar'' ? Ela está no berço que está aqui no meu quarto. Assim que levantei correndo por tamanho susto,levei um susto maior ainda : a janela estava aberta e a cortina branca voava tão alto com o vento. Fui correndo ao berço de Bella e...ela não estava lá! Chorava , gritava pela casa inteira em busca de Bella. Eu era a única que estava dormindo. Estavam todos na área da piscina e, se espantaram com a minha cara de desespero.


Pattie : O que foi,querida?

Você : Pattie, cadê minha filha? Cadê a Bella?
Pattie : Está no berço.
Você : NÃO ELA NÃO ESTÁ!
Justin : Então cadê ela?
Você : Se eu soubesse, não estaria perguntando não acha?
Justin : Calma!
Você : Calma o caralho! A NOSSA FILHA SUMIU! DÁ PRA ENTENDER? NÃO CAIU A FICHA,AINDA?

Subi para o meu quarto correndo. A cara de ''hãn?'' de Justin me irritava! Logo senti alguém me puxar pelo pescoço (BreOn*Isso mesmo, Pura agressividade BreOf*) e, me jogou contra parede o que fez com que me cortasse a cima da sombrancelha.


XxXx : Saudade da filha? ~sorriso irônico~

Você : O que fez com ela seu monstro?
XxXx : Espia,só. ~falou ele, levantando a mão fazendo com que a imagem de minha filha aparecesse~
Você : Belllaaaaaaa!
XxXx : Vai se acalmando!

Sai correndo pra tentar bater nele ou sei lá!Estava nervosa de mais! E o que aconteceu? Ele conseguiu me impedir me jogando novamente,contra a parede.


XxXx : Já disse para se acalmar!

Você : Quem é você e o que quer?
XxXx : Sempre essas perguntas idiotas. Sou aliado dos Volturis e quero que você desista da luta, se una com a gente e deixe com que finalizamos com sua filha.Simples!
Você : Não, não e não! Nem que eu tenha que morrer pra conseguir minha filha de volta .
XxXx : Bom saber! 

_____________________________________


Desculpem-me a demora.Estava com provas e sobre as divulgações e selinhos vou postar daqui a pouco. A temporada vai ter apenas 5 capítulos,ok? E sobre ALAYLM vai ser mini IB já vai terminar. 


Data de término de ALAYLM e UAS : Antes do natal ou do dia 31


Beijoooooooos gatitaaas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥