segunda-feira, 23 de julho de 2012

Um Amor Sobrenatural / Poderes

Você : O que foi gente?
Taylor : Eles são vulneráveis a leitura de pensamentos . E ninguém pode tirá-los de você. E eles podem evoluir! -cara de nerd-
Você : Virou wikipédia é tay?
Ryan : Vamos parar de falar sobre isso ? Estão namorando então ? 
Justin : Sim. -cara apaixonada-
Todos-Você e Justin : Uhul!


Você : -risos- Vamos pedir uma pizza?
Justin : Pizzzzzzzaaaaaa!!! - falou ele dançando-


A Pizza estava deliciosa , apesar da maioria ter comido pouco . O Justin comeu praticamente,toda a pizza! 


[....]


Justin me deu boa noite e foi dormir no QUARTO DELE . 
Tomei um banho , botei um pijama e fui dormir. 


Sonho :


Justin : Não vou te abandonar !
Você : Promete? 
Justin : Prometo! 
XxXx : Justin, não prometa o que não pode cumprir.
Você : -chora- Quem é ?
Justin : (SeuNome) ele quer você . Porque, se nós continuarmos juntos,seremos a geração mais forte. Nós e nossos amigos mas, eu e você principalmente .Nossos dons irão aumentar.Temos que fica juntos pra sempre,meu amor.
Você : Justin, eu te amo ! -chora- 
Justin : Eu também. -chora-


Sonho of*


Acordei. Chorando. Preciso do Justin!
Sai no corredor e pude ver ele vindo em direção ao meu quarto. Chorando .


Você : JUSTIN ! -Gritei-


Corri e o abracei forte.


Justin : Você sonhou né ? -falou ele soluçando-
Você : Sim e parece que você também. -chorando desesperadamente-
Justin : Vai ficar tudo bem. -saindo do abraço-
Você : Posso dormir com você?
Justin : -cara safada-
Você : Bieber ! -tapa de leve no ombro do Justin- 
Justin : -risada- Só você pra me fazer rir. Pode sim,amor.
Você : -sorriso-


Dormimos de conchinha. 


[...]


Justin : Amor.
Você : Hum..
Justin : Acorda,tá na hora. -selinho-
Você : Tá.


Fui pro meu quarto , enquanto escovava os dentes , pude ver no reflexo do espelho um vulto.


Terminei de escovar os dentes. Era um menino todo de preto,com capuz na cabeça, mexendo nas minhas gavetas (BreOn* Calma , que nas gavetas de roupas íntimas ele não mexeu kkk. BreOf*). 


Você : Quem é você?
XxXx : Era você que eu estava procurando. 
Você : Ah,sim. E você iria me encontrar em uma gaveta?
XxXx : ¬¬ Garota, não estou brincando!
Você : Ora,nem eu !
XxXx :-segura meu braço com força- Termine seu relacionamento com o Bieber.
Você : Ou?
XxXx : Matarei você e ele!
Você : E por que eu teria medo de você?
XxXx : Você ainda vai ver o que posso fazer. 


SOME~~~~~~~


Você : -chora- MAS QUE DROGA!-grita-


Justin entra no quarto parecendo um vulto.


Justin : O que foi , meu amor?
Você : Um garoto veio aqui e disse que se eu não terminasse meu relacionamento com você ele nos matava. Justin, será que aquele sonho foi um sinal?Justin... precisamos achar uma saída.
Justin : Mas , nossos poderes não evoluíram ! Como vamos fazer isso ?
Você : Eu não sei mas, eu sei que tem que ter uma saída -abraça Justin-


Uma luz a traz da gente,aparece!! oOoOh !! 


O iluminado : Chegou a hora de vocês todos se unirem.
Você : Ai,Jesus ! É a assombração! Ninguém te deu educação ? Quando entrar avisa.
O iluminado : ¬¬
Justin : -risada- Quem se unir,afinal?
O iluminado : Vocês e seus amigos e principalmente você e a (SeuNome).
Justin : Como assim? 
O iluminado : Terá um luta onde vocês todos estarão juntos e na decisão, você e (SeuNome) lutarão juntos . Se vocês perderem , a vida de vocês terá outro  rumo. Vocês não se conhecerão mais, e serão inimigos.
Você : O QUÊ?-lágrima-
O iluminado : A engraçadinha já baixou a bolinha. Então,taí o aviso. E os novos poderes aparecerão , essa noite.


SOME~~~~~~ 




-------------------


Capítulo dedicado : A Mari Brasileiro 


Mari, eu prometi que seria grande e não foi muito. Desculpa. 
Mal tive tempo hoje. ME DESCULPA !!


A DRICKA VOLTOU !! UHUU !! Quem tá feliz levanta a mão !


\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ 


haha.


é isso .


Comentem e deem opiniões. (não esqueçam de marcar)


beijoos


Amoo vocês, 


Breh'

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA UM CAP TODINHO MEU, VIU AI LINDINHAS? ISSO MESMO UASHAUIHSUIAHSUIAHSIAHUAI SZ BREEEEEEEH MINHA MINHA MINHA DIVONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *----------* OBRIGADA POR ME DEDICAR ESSE CAP SUPER FODÁSTC#, AMEI AMEI AMEI AMEEEEEEEEEEI CONTINUA VIIIIIIIIIIU, PERFEITO!

    ResponderExcluir
  2. "O iluminado"kkkk' nem numa IB de paranormal se perde o humor. Garota, você tem um dom de fazer IB . Muito bom. Leitora Noova .

    ResponderExcluir
  3. Cara sua IB ta pftaaaaaaaaaaaa *o* ;Vou me casar com ela !! *o* não pera isso e impossivel *oo* eu gosti de fazer *o* kkk Ps: Leitora nova *o*

    ResponderExcluir

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥