terça-feira, 29 de maio de 2012

Um amor sobrenatural / Novo dom .

Interrompendo tudo : Aninha,vou usar sua ideia.Adorei!VLW!!Vou colocar mais uma coisa em sua ideia , tá?

VOLTANDO ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::





Limpei minhas lágrimas. Estavam assustada. Minha dor de cabeça aumentava. 
Alguém estava subindo. Não consegui ver quem era.

XxXx : (SN) . Abre. Sou eu Chris.Prometo que vou me controlar.
Você : Entra. -falei.Entre soluços-
Chris : -entrando e correndo que nem o Edward.Vindo em minha direção- Desculpa... Nem sei o que dizer. Aquela hora que você apareceu,eu estava faminto e não consegui me controlar.
Você : Tudo bem.Só prometa pra mim que não vai se repetir?
Chris : Prometo.
Você : Chris... Fico até sem jeito de te perguntar isso mas... Tem mais alguém sobrenatural nessa casa?
Chris : Não... Só eu. 
Você :Ah...
Chris : Bom,só vim pedir desculpas.Fica bem . -Falou ele. Chegando mais perto , para beijar minha testa-

Ele saiu e meu corpo se amoleceu. Hãn? WHAAT? O que está acontecendo? Meu cabelo nas pontas ficou... COLORIDO? Awwn que gracinha! Tá chega! Tô assustada! 

Você : Aparece pessoa estranha de branco.
PESSOA : O que cê quer?
Você : O que é isso? - apontando para meu cabelo-
PESSOA : Seu novo dom.
Você : E por que estou com o corpo amolecido?
PESSOA : Por causa do seu novo dom.
Você : E quem dom é esse?
PESSOA : Absorção de poderes . Por exemplo, o Chris mordeu alguém e essa pessoa virou vampira.Você pode curá-la. E se o Chris , por exemplo não quer ser mais vampiro você pode tirar esse dom dele. Entendeu?
Você : Ah... Mas - interrompida. A criatura foi embora. - 

Você : -gritos- DROGA!

Ryan entrou em meu quarto e falou :

Ryan : Reunião lá em baixo. Vem. Eu te levo.
Você : -sorriso- Ai.
Ryan : Você está se sentindo bem? Tem uma caixinha de remédios no seu banheiro.
Você : Meu corpo está amolecido. 
Ryan : Vou pegar um comprimido. 

Ryan pegou o comprimido e me entregou.

Ryan : Você toma água lá em baixo,tá?
Você : Uhum. 

Desci com a ajuda de Ryan. Justin veio correndo até mim e falou :

Jus : O que aconteceu?
Você : Meu corpo... tá amolecido - falei com dificuldade - 
Ryan : Já dei o comprimido a ela. Ela vai participar da reunião . 
Você : Vou pegar um copo da água. 

Eu tentei andar e cai nos braços de Justin. Ficamos cara a cara . Nariz com nariz . Boca 1 cm da outra . Nossas respirações formaram UMA .

Jus : É... deixa que eu te ajudo. 
Você : -sorriso sem graça- 
Jas : Seu cabelo tá lindo,(sn)! 
Cait : Verdade. O que você fez?
Tay : Californiana ? 
Você : É...Foi californiana. -tomando o último gole - 
Cait : Ensina a gente depois?
Você : Aham. Agente pesquisa na net depois,tá?
Tay , Jas e Cait : Aham.

Pattie : Então vamos começar?


-------------------------//--------------------

Tá pequeno?
Se tá , desculpa.

Espero que gostem

Beijustin ,

Breeh'


11 comentários:

  1. AAAAAAAAF, VC N FEZ ISSO COMIGO, SÉRIO, CHOREI. :( CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  2. Aninhaa túu ficol famosa amiiga, até naa escolla kkkkkk' continuaa mor esta otimoo :) em segue o blog dá aninha é http://vampiroshumanosjuntos.blogspot.com.br/ bejos e segue o meu também é http://wwwbieberdrew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ta lindo continua..ha e dinada segue meu blog bjssssssssss e continua.kkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. OMG ta perfeito
    continua logoo

    ResponderExcluir
  5. Continua por favor ta otimo

    ResponderExcluir
  6. Continua Logo ta demorando de mais,mais ta muito legal

    ResponderExcluir
  7. CADÊ VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥