quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

As Long As You Love Me / Que planos?



Aquela garota insuportável 'rondava' estava praticamente abraçada no MEU namorado! Cheguei perto dela, e a puxei pelos cabelos.

Você : Olha aqui sua vadia sem noção, o Justin é MEU namorado! MEU!
Ashley : Ei,ei! Se toca! O Justin só está com você por causa de uma aposta.A aposta tem até nome,sabia? Se chama : ''Pegar a Marrentinha'' . Ele me ama tá o...o...Coisa ridícula!
Você : Cala a boca! ~tapa na cara de Ashley~
Justin : (SeuNome) Para com isso!
Você : Vai pro inferno você também!

Sai da droga da boate. Já não aguentava ficar naquele lugar. Fui direto pra casa e, dei de cara com meu quarto cheio de coisas de Justin. Fiz a mala de Justin e, logo ouço um barulho na porta.

Justin : (SeuNome)!?
Chris : Deve estar no quarto. Vai lá.

Justin praticamente arrebentou a porta do meu quarto.

Justin : O que tá acontecendo?
Você : Boa pergunta!
Justin : Ela só estava falando comigo.
Você : Ah claro! E pra conversar vocês precisam estar abraçados?!?!
Justin : Ela me abraçou!
Você : Não tinha como distanciar ela,não?E aproposito eu via sua mão na cintura dela.
Justin : Nesse momento, no qual eu pus minha mãe na cintura dela, eu ia distancia-la.
Voce : E como você me justifica a tal da aposta?
Justin : Havia uma aposta,sim.
Você : Você me fala isso na maior cara de pau!?
Justin : Prefere que eu minta?
Você : Você é irritante! 
Justin : Não. Sou sincero.
Você : Não tá mentindo?
Justin : Juro que não estou. 
Você : Me abraça? 
Justin : Não precisa pedir. ~abraço~

Descemos as escadas e, Cait já começou a torrar : 

Cait : Como conseguem ser tão perfeitos??
Justin : Fazer o quê?! Nascemos um para o outro.
Você : Exibido.
Chris : Tá negada ser o seguinte, vamos dormir que estou com sono.
Você : Problema é seu. Quer dormir,vai. Ninguem tá te empedindo!
Chris : TPM.
Você : E se eu estiver?O problema é meu.
Chris : Ui!! Vou apanhar! 
Você : Quer pagar pra ver?
Chris : Caralho! Fudeu!

Chris saiu correndo como uma criança.

Você : ~risos~idiota!

Passamos a tarde zoando. Fomos na praça andar de skate quando me deparei com Caitlin tentando subir em um dos skates. 

Você : Sai,Chris. Eu ensino ela.
Chris : (SeuNome) para um pouco?
Você : O que eu fiz agora?
Chris : Sempre me xingando,brigando comigo...
Você : Me desculpa. 
Chris : Vem cá. ~abraço~
Você : Quanto drama. ~risos~ 
Cait : Oi!! Tô aqui em cima do skate quase morrendo!
Você : Querida! Você está morrendo por estar de pé no skate imagina quando andar,vai ter um taqui cardia! 
Cait : ha-ha

Ensinei Cait a andar de skate e quando voltamos onde o resto do bonde se encontrava a Ashley estava rondando.

Você : Argh! Eu ainda mato ela!!
Justin : Aww, meu ciuminho!
Você : Tenho mesmo!

Após uma DR sem noção (kkk) fomos para casa e, no dia seguinte fomos para a escola.
Chegando lá dei de cara com Ashley.

Ashley : Oi,gente!
Você : Cara de pau! 
Ashley : Olha quem fala.
Você : Uma pessoa com senso de realidade diferente de você.
Ashley : Pelo menos tenho estilo.
Você : MASOQ?! O que estilo tem haver com isso? Realmente você não tem senso de nada!

sai~

Fui para a sala e Justin sentou de dupla comigo :

Justin : Ignora ela. Olha, tenho planos pra gente.
Você : Que planos?

______________________________________________

OI, desculpa a demora! Enfim, acho que passei e terei todo o tempo para postar. E eu vou pstar no blog da Dricka a IB ''Chefe de Quadrilha'' :DDD tô mt feliz! Estava ansiosa para postar essa IB !!!! Bom, quero avisar que talvez no próximo ou no outro próximo capítulo esta IB acaba. 

Beijoooooooooooooooooooooooooos

Breeh


9 comentários:

  1. Continua logo man, começei a ler "as long as you love me" hoje, e como assim a (seunome) é mais velha que o chris 3 meses? Por acaso a mãe deles mal teve a (seunome) e teve relações sexuais lá com o pai deles e três meses depois nasce o chris? Estranho não,nunca vi ninguém nascer de 3 meses, puts que ninja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk msm vey..mais oq importa q o imagine esta otimo e ela tem q continuaaaa

      Excluir
  2. aff nem t conto tava d boa na frent da minha ksa lendo os seus imagines parou dois homens de moto e roubaram meu cel um dois filhas das puta me pressaram na parede vey ..filhas da puta kara ...mais to d boa ...contiinua DIVA to amando ..beijustinn(kkkk) de danielle ......

    ResponderExcluir
  3. oi flor continua pf eu quero mt ler começei a ler hoje e já cabei e estou esperando anciosa pelo o capitulo 8 e 9 e 10 e assim vai rsrsrsrs mt legal !!!! bjks

    ResponderExcluir
  4. continua logo o unico imagine que li que presta foi o seu o resto eu nem gostei

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaa @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  6. cade as outras la esm sima esta escrito que são 11 capitulos e eu n to conseguindo le as outras

    ResponderExcluir
  7. Continua por favor, ta perfeito *-------------------------------*

    ResponderExcluir

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥