sábado, 11 de agosto de 2012

As Long As You Love Me ♥ Sinopse+Personagens


Volta as aulas. Eu e minha irmã e nossa amiga estávamos infartando de infelicidade. Estava ótima as férias! E, não é muito bem por isso. Cada uma de nós, odiamos 03 meninos : Chaz Somers , Ryan Butler e o mais insuportável de todos (eu ao menos acho isso) : Justin Bieber.

Personagens :

-Você : (SeuNome)Beadles - 17 anos. Brasileira , mora atualmente no Canadá .

-Caitlin Beadles : Sua irmã , 18 anos , Brasileira mora atualmente no Canadá.

-Christian Beadles : Seu irmão, 17 anos , Brasileiro mora atualmente no Canadá , também . Amigo dos meninos que você , Cait e Jas detestam.

-Justin Bieber : 18 anos, LINDO (O-BVIL!) , capitão do time de basquete , e seu insuportável colega de aula e vizinho(casa do lado,esquerda).E, um dos melhores amigos do seu irmão.

-Ryan Butler : 18 anos, um dos melhores amigos de Chris , seu outro vizinho (casa na frente da sua) insuportável (mas,que não o suporta , na real , é Jasmine) e colega de aula.

-Chaz Somers : 18 anos, um dos melhores amigos de seu irmão , seu outro vizinho (casa do lado , direita) insuportável (quem o detesta mais que tudo , é Cait) e colega de aula.

[REEDITANDO] : Gente, vai ter partes hot's , tá ? Não me responsabilizo por nada !

~~~~~~/////~~~~~~~~--------------~~~~~~~~~~//////////~~~~~~~~-----------
Heeeey , lindas !! 

Postarei alguns capítulos de ALAYLM e vou ver se consigo postar de "Um Amor Sobrenatural" . 

Beeijoos'

Breeh ♥ 

3 comentários:

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥