domingo, 19 de agosto de 2012

Um Amor Sobrenatural / Eu te amo + HOT




Nem tudo é perfeito,realmente. Não iriamos derrotar aqueles monstros tão fácil assim,eu já suspeitava. Só não sei como vamos fazer para acabar com eles. Estão de volta , com mais força do que nunca . Tenho medo do que pode acontecer ... 

Fomos dormir , no dia seguinte  18:30 p.m::::: (BreOn* Pulei bastante,né?kk BreOf*) O dia todo , não sai do quarto . 

Estava em meu quarto , comendo um sanduba e olhando TV , no maior dos medos possíveis existentes na terra (Nossaa) . Justin chegou atravessando a parede e me enchendo de beijos.

Justin : Se anima !
Você : Como vou me animar ? Com uns seres psicopáticos vindo em nossa direção preste a nos matar? 
Justin : Mas nem por isso você tem que ficar deprimente nesse quarto. Às vezes penso, você gosta mais do quarto do que de mim?
Você : Abobado ! Prefiro os dois juntos. 

Ai meu Deus ! Olha o que eu fui dizer? Sei bem como Justin é safado. Ele vai tentar algo. Conheço bem a criatura... 

Justin : Ah,é ?-morde os lábios e te pega no colo- Ninguém poderá me vencer ! Você vai ter que se animaaar! 
Você : Me soltaaaaa ! Christiaaan , Caitlin !! Alguém !!! Pattie seu filho está loucooo !!
Justin : Não tem ninguém em casa.
Você : O quê ? 
Justin : -te larga- O que quer fazer ? - te olhando com cara safada - 
Você : Vai te catar ! -sai correndo- 

Sabia que ele ia tentar uma gracinha. Não vejo problema de transar com o Justin , afinal , 
ele é como eu,um romântico

Justin : Ai se eu te pego ! -risada- 
Você : Sai Justiiin ! 

Justin me pegou por trás , e me beijou intensamente . Fomos direto para o meu quarto. Sabia que ia dar nisso. Me deitou na cama carinhosamente. Acariciou meu rosto . Me deu um selinho demorado .
E, ele tirou minha blusa calmamente , olhou em meus olhos e sussurrou em meu ouvido " Não precisa fazer nada , se não quiser " Eu apenas sorri e, acenti com a cabeça. Ele tirou sua camiseta e me beijou para que me sentisse segura. " Eu te amo " - falou ele . Me senti totalmente segura,agora. Ele prometeu que seria carinhoso comigo , como sempre foi. Justin foi o primeiro namorado que me senti segura. Meus outros namorados sempre tentaram ter algo a mais comigo mas, nunca permiti . Sou muito romântica e, sempre sonhei que teria minha primeira vez , com um garoto que me ame de verdade . Justin tirou nossas roupas íntimas e, penetrou . Senti uma dor mas, nada desconfortável pois , ele estava indo com calma. Logo a dor passou e me senti mais confortável . Justin me beijou , um beijo intenso... o mais intenso que ele já me deu. 

[...]

Ficamos deitados na cama, brincando com nossos dedos e nos beijando. 

Você : Vou tomar banho.
Justin : Posso ir junto ?
Você : Hum... pode. Mas nada de gracinhas , sr. Bieber. 
Justin : Te amo ! -beija minha bochecha -

Fomos pro banho e, lá só rolou beijo e, nada mais. Saímos do banho enrolados na toalha .

Justin : Você é linda,sabia ?
Você : Olha só quem fala. 
Justin : Vou me vestir no meu quarto,tá? 
Você : Tá. 

Enquanto Jus ia para o seu quarto, fui me vestindo . Peguei minha langerie e a vesti . Como de costume, fiquei passando meus cremes . Botei um short e uma blusinha,assim : 



Justin chegou no meu quarto avisando :

Justin :  A galera ligou e estão nos esperando no shopping.
Você : Por que não ligaram antes? Acabei de vestir essa roupa . -olha pra si mesma -
Justin : Tá linda . -selinho- 
Você : Pera, é rapidinho. 
Justin : Tá - se senta na sua cama - 
Você : Justin !
Justin : (SeuNome) acabamos de transar e você tá com vergonha?
Você : Verdade.

Me vesti com uma roupa simples , mas bem apropriada para um shopping. 



Justin : Nossa ! Como a minha namorada tá linda. 
Você : Você tá um gato. 
Justin : Obrigado.
Você : Vamos ? 
Justin : Vamos.

Entramos no carro e Justin ligou o rádio e estava tocando Chris Brown - Don't Wake Me Up (BreOn* Eu AMOO essa música. Muito boa . BreOf*) 

Você : Eu amo essa música .
Justin : Eu também. 

Chegamos no shopping e fomos direto para o MC Donald e, lá estava o pessoal. Pattie também estava lá. Ela me olhou de cima abaixo e, comentou algo que me deixou assustada e com medo.

Pattie : (SeuNome) , você está estranha... Está mais...mulher.
Você : -risada sem graça- É? Por que será ? -olhei para Justin- 

Pattie olhou para Justin , com uma cara como se soubesse do que rolou. 

Justin sentou no meu lado e segurei sua mão muito forte . Pattie se levantou da mesa olhou pra Justin e foi olhar as vitrines. 

Justin : Vou ter que falar com ela. 
Você : Espera um pouco.
Justin : Tá.

Adolescentes no MC Donald , tem noção da gritaria e da bagunça ?

Chaz : Minha irmã é muito retardada. Uma vez ... -interrompido - 
Você : Chaz , é melhor você calar a boca. - taca uma batata nele -
XxXx : Com licença, queria pedir que vocês façam menos barulho. Os clientes estão reclamando.E aproposito se vocês vieram aqui , pra desperdiçar comida - se referindo as batatas no chão - eu , peço que se retirem do estabelecimento.
Justin : Que cacildes ! Eu estou pegando pelas batatas , falou ? -gritou um pouco alto , para que a moça ouvisse-  E também , por que viemos aqui?  Eu posso fazer batatas fritas em casa , mesmo. 
Você : Justin , as suas são muito gordurosas. 
Justin : Tá, pode ser. Mas, meu hamburguer... -interrompido-
Você : Fica, escorregando tudo que tem dentro dele para tudo quanto é lado. É, amor , acho melhor desistir. 

Pagamos e, fomos caminhar e , Justin avistou Pattie e falou :

Justin : É melhor eu falar com ela.
Você : Tá bem.

Cait : Me conta tudo. - sentando em um banco -
Você : Tudo o quê? - se sentando no banco - 
Jas : Você e Justin . Em casa . Sozinhos . - senta no banco -
Você : Hãn ?
Jas : Meu Deus ! Tá lerda hoje , hein ? Vai dizer que você e o Justin não transaram .
Você : Ui ! Jasmine safadinha . 
Jas : -atira um beijo- 
Tay : Vai conta. - senta no banco também - 
Você : Até você , Tay ? Com essa carinha de santa... Engana direitinho. -risada- Esperá só o Ryan saber que sua chama está acendendo . -risada- 
Tay : O que tem? Nós já transamos mesmo.
Todas - Tay : O quê? 
Ryan : Estamos no banco do lado. Qualquer coisa estamos ali. 
Jas e Cait : Tá bem.
Tay : -selinho no Ryan-
Você : Tá beleza, agora sai. 
Ryan : Iháá , cavalo ! -sai - 
Tay : Não precisava ter falado assim.
Você : Depois peço desculpa. Tay , qual foi a sensação ?
Tay : Diferente mas, enfim , parece que você não sabe.
Você : Tá eu admito -levanta um dos braços- , eu e Justin transamos sim. 
Cait : -gritinho , histérico e baixo - Como foi?
Você : Sensacional ! Ele é um fofo. 
Cait : Aww ! 

Você narrando of*

Justin narrando on*

Justin : Mãe.
Pattie : Oi , filho. Que lindo esse vestido,não?
Justin : É... mãe, não quer ir direto ao ponto ? 
Pattie : Você e a (SeuNome) transaram?
Justin : Noossa ! Foi direta , né ?
Pattie : Você quem pediu . Vai responder?
Justin : Sim.
Pattie : Sim o quê?
Justin : Quer que eu grite ?
Pattie : Tá, já entendi. Usaram camisinha?
Justin : ...

____________----------------____________--------------

Oi mooreees !! Muito feliz que você estão gostando do capítulo.

Tenho novidades :

- Virei KatyCat kkk' e durante o filme da Katy "Part Of Me" apareceu o trailer de Amanhecer parte 2 e, tirei algumas ideias do trailer. 
- Estou empolgada com a IB e estou quase terminado .Nas outras IB's que fiz aqui no blog, não consegui terminá-las e, acho que fiz mal . Então , não se preocupem , essa já tem início meio e fim. 
- Postarei alguns capítulos hoje. 

Respondendo : 

- Estava lendo os comentários e vi um "imagine smiler" ? OhMyGood ! Sou Smiler a 3 aninhos . Bem vinda , viu ?
- Rebeca : Bem vindaa , fofa !! espero que goste dos imagines
- Anônimo : Bem vinda !! Espero que goste dos imagines
- Quando é que eu não vejo um comentário da Sara Cristal ? Obrigada fofa , por estar sempre comentando.

É issoo

Beeeijoos ,

Breh ♥ 

6 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBB E AGORA ?? ELES NÃO USARAM ! OOOH GOSH ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gostaria de me afiliar a Seu blog *-* meu blog é o nsnbiliebers.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,fofa. Por mim tudo bem , só tenho que falar com a outra dona do blog,tá?

      Excluir

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥