sábado, 17 de novembro de 2012

Um Amor Sobrenatural / Para sempre é apenas o começo

''Nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer no lugar de alguém que eu amo,parece ser uma boa maneira de partir.'' - Bella Swan : Crepúsculo

Você : Alô?

SM : Filha? Por que não me ligou mais? Está tudo bem?
Você : Mãe. eu não sei como te dizer isso...eu... estou grávida.
SM : O QUÊ? É daquele menino,Justin .
Você : Sim
SM : Ah! Ao menos isso. Amo esse garoto e, essa família. Só liguei pra saber se está tudo bem. Se depender da senhorita,você nem me liga!  ~É. Minha mãe é super liberal~
Você : Tá tu bem,sim. Quer falar com Chaz?
SM : Não. Ao contrário de você , seu irmão me liga todo santo dia!
Você : Desculpa. 
SM : Tá bem. E desculpa fui meio explosiva. Vou desligar. Beijo eu te amo muito!
Você : Beijo. Também te amo.

BreOn: Quero deixar uma observação : Sua mãe sabe que vocês todos são sobrenaturais. Ela é como a Pattie : Sabe que vocês são sobrenaturais mas não tem nada de sobrenatural. BreOf* 

tell of* 


Justin : Tá tudo bem??

Você : Tá sim. 
Justin : Toma mais um pouco ? ~falou ele se referindo ao alimento do bebê
Você : Tá. ~tomei mais um pouco 
Chaz : Maninha,vai descansar um pouco.Está horrível!
Você : Nossa,Chaz1 Eu sei que estou horrível! Posso descansar no sofá?
Justin : No sofá? Não é uma boa.Não é confortável.
Você : O sofá é confortável sim e, quero ficar perto de vocês.
Jasmine : Amiga, por que está falando isso? Parece que está se despedindo.
Você : Só quero ficar perto de vocês.
Justin : Vem então. 

Todos vieram pra sala,para ficarem comigo.Me deitei no sofá e, fiquei pensando em tudo o que aconteceu. Desde que cheguei na casa de Justin. 


Você : Gente!Eu não tive mais visões. Vocês repararam nisso? 

Caitlin : Verdade.
Justin : Melhor assim. Agora que está grávida,tenho medo do que pode acontecer.
Você : ~risada~só você mesmo. AI MEU DEUS!
Justin : O quê foi?
Você : Ele está chutando. 
Justin : Deixa eu sentir?
Você : Me dá sua mão. 

Pus a mão de Justin , onde o bebê me chutava.


Justin : Ele é forte.~risada~

Você : Pode ser ela. 
Justin : Se for menino,que nome quer dar? 
Você : Edward. ~risada~
Justin : Seria legal.
Você : O quê?Eu estava brincando.
Justin : Edward ou Isabella (Bella). Gostei. 
Você : Ah,claro! 
Justin : Sério. Vai ser assim e ponto.
Você : Tá,né.
Chaz : Licença.Desculpa interromper o casal. (SeuNome) eu vou sair para buscar o alimento da criança.
Você : Tá bem. 

Ficamos uma tarde ali na sala,rindo e brincando. Quando olho pro lado,Pattie entra em casa com um homem ao seu lado.


Justin : Pai?

XxXx :Filho,quanto tempo. ~abraço~ Já está um homem
Justin : ~risos~ Pai, essa é (SeuNome) a mulher da minha vida. (SeuNome) esse é meu pai,Jeremy.
Jeremy : Prazer.
Você : Prazer. 
Jeremy : Oi Pessoal!
Todos : Eaí.
Justin : E ela carrega um filho meu e dela. 
Jeremy : Vou ser avô? 
Justin : Sim.
você : Quer sentir? Ele ou ela não para de chutar.
Jeremy : Claro. 
Justin : Velho,eu vou ser pai!
Jeremy : ~chora~lembro-me quando você estava na barriga de sua mãe...

Jeremy contou das sensações que tinha quando Justin estava na barriga de Pattie. 


Conversávamos muito até que alguém abre a porta com muita violência.


Chaz : Quase morri pra conseguir essa droga.


Me levantei para pegar o copo com o ''xixi de dinossauro'' e minhas costelas pareciam ter quebrado.


Você : AIII!


Justin veio correndo e segurou minha cabeça,para que não batesse a mesma e Chaz me pegou no colo.


Justin : TEMOS QUE TIRAR A CRIANÇA DE DENTRO DELA SE NÃO OS DOIS VÃO MORRER!

Pattie : Chegou a hora!

Me deitei na cama do quarto de hóspedes. (BreOn* Vai vir várias falas da Bella Swan agora.Para saberem qual é a fala da Bella, vou por ''BS'' (Bella Swan, no caso) entre parenteses BreOf*)


Seu Pensamento : Eu sabia que nós dois corríamos um risco mortal.

 (-BS)

Justin : Vocês não podem morrer! ~chora~

Você : Justin, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas com estrelas, pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. (-BS)
Justin : Eu te amo.
Você : Também te amo. 
Jeremy : Justin, a (SeuNome)corre risco de vida. Ou é ela ou é o bebê. O que não sabíamos é que, o bebê sugava o sangue de (SeuNome) por isso que ela está com essa cara meia..murcha. 
Justin : Eu sabia que essa criança iria matá-la!Os Volturis estavam certos!
Você : Eu também tinha esse pressentimento mas,prefiro morrer no lugar de quem eu amo. Prefiro o meu filho.

Seu Pensamento : Nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer no lugar de alguém que eu amo,parece ser uma boa maneira de partir.


E então, em um silêncio mortal o quarto se dominava . Só ouvia meus batimentos ficarem fracos e, começarem a cair... Fiquei feliz, logo ao ouvir o choro do meu bebê. Eu acho que assim , posso ir embora feliz.


A morte é pacífica, fácil. A vida é mais difícil. (-BS) Eu achei que estava em um sonho, eu estava com um filho, um homem lindo por dentro e por fora ao meu lado, uma família...Parecia um sonho! 

Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim. (-BS)

Eu comecei a falar algo para Justin, sem pensar. Parecia não ser eu. Eu ainda tinha um pontinho de esperança de que nós dois,ficaríamos juntos:


Você : Eu volto logo para que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração,~virei para o bebê~ eu deixei ele com você. (BreOn* Essa frase é do Edward mas achei super a ver com o momento então,botei para que você falase haha u.u... BreOf*)

Justin : Para de falar essas coisas.
Você : Encare a realidade... Sinto que vamos ficar juntos. Vamos começar com um para sempre.

E quando falei ''para sempre'' eu e Justin falamos juntos :


Você e Justin : Pois, o Para sempre é apenas o começo.~beijo


E não enchergava mais nada... Não conseguia abrir meus olhos. Só escutava eles chamarem meu nome. E enquanto ''dormia'' a frase que eu e Justin falamos juntos, se repetia como um eco em minha mente... Eu estava ali ainda. Estava viva. Só dormi um pouco. 


Justin narrando on*


Eu fiquei ali com (SeuNome) dando meu último Adeus. Começaram a arrumar ela . Trocaram sua roupa e tal.


Saímos de perto dela e, foi quando Chaz me chamou a atenção :


Chaz : Justin,olha.


Olhei para a (SeuNome) e ela estava ficando rosada. Seus ossos quebrados pela criança , se reconstruíram.Então, ela abriu os olhos (BreOn* Quem viu Amanhecer part. 1 sabe como a Bella abre os olhos no final . Assusta um pouco. Se não quiserem ver o gif que pus tudo bem :D Ahh!! Ela abre os olhos e, eles estão vermelhos os seus também vão estar assim também. Você voltou diferente dessa vez. E se o gif não pegar tudo bem LOL.BreOf*)


_____________________________________________________________


Oi, cupcakeeees!!!


Gostaram? Eu ameeei esse capítulo! Estava muito ansiosa para postá-lo! E a 2ª temporada foi super mini,né?kkkkk ' Vou explicar porque : Eu quero fazer a 3ª temporada só com : desafios do Volturis, vida nova... COM TUDO MUITO DIFERENTE . A 2ª temporada só foi sobre a (SeuNome) grávida . E a 3ª vai ser cheia de lutas,desafios. Todos talvez ganharam novos dons. Enfim, a 3ª temporada se resume a ''vida nova'' . 


EEEEEEEEEEEEEEEEE......


A 2ª TEMPORADA CHEGOU AO FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!! 


Vou postar a sinopse da 3ª temporada provavelmente amanhã. 


Beijooos e mordidinhas de vampiro u.u 


Breeeh ' ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥